Ícone do site Criptonizando

CashHand faz parceria com Famoso Game Online e entra forte no mundo Play-To-Earn

Já imaginou Farmar CashHand enquanto se diverte em um Jogo Incrível? Nós imaginamos! Isso se tornará realidade em breve.

Não precisa ser um gamer muito experiente para já ter ouvido falar do MU, um game jogado por milhões de players no decorrer de vários anos.

Ambientado em uma atmosfera medieval, MU é um MMORPG (jogo de interpretação de personagens online e em massa para multijogadores) em 3D. Um dos principais objetivos do jogo é enfrentar monstros para garantir experiência ao personagem que escolher.

CashMu

O CashMu é um servidor de MU Online que será lançado em 13 de novembro de 2021. Diferente de outros games no estilo P2E (Play-To-Earn), O CashMu oferece aos jogadores a chance de farmar a criptomoeda CashHand enquanto joga, aliando assim diversão e lucratividade.

As criptomoedas representam uma revolução econômica e isso já é uma realidade para diversos investidores. Todavia, com o CashMu, um leque semelhante se abre para um novo nicho: jogadores de MMORPG.

Siga em frente! Adquira uma conta na pré-venda e receba um brinde especial.

A CashHand é uma moeda digital descentralizada que não precisa de terceiros para funcionar. Isso quer dizer que você não depende de bancos, grandes corporações ou governos para mover seus fundos. Isso se dá graças a um sistema descentralizado altamente seguro, chamado blockchain.
Ela pode ser negociada em Exchanges como DIGIFINEX e HOTBIT.

Tipos de contas disponíveis

Em primeiro lugar, devemos lembrar que os jogadores podem criar até 10 personagens em cada conta. Porém, é possível jogar com apenas um por vez.

As contas são divididas em GOLD e PLATINUM.

A conta GOLD é voltada para os usuários que não possuem muito capital para investir. Ela garante acesso ao game, 1 personagem iniciante gratuito, 3 dias de VIP e Farming de 1x.

Já a conta PLATINUM é focada nos jogadores com um poder de investimento um pouco maior, garantindo a estes acesso ao game, 1 personagem iniciante gratuito, 7 dias de VIP e Farming de 2x.

Falando em farming, vamos compreendê-la um pouco melhor a seguir.

Entendendo a Farming

Os jogadores serão recompensados com CashHand por cumprir determinadas tarefas diárias, como derrotar monstros em seus próprios mapas, por exemplo.

O processo de farming se dará por níveis, com os primeiros sendo mais fáceis de se adquirir as recompensas pelo fato de os jogadores ainda estarem se acostumando com a dinâmica do jogo. O lado bom do game é que ele utiliza a mecânica PVM (jogadores versus monstros), então um alto conhecimento prévio do jogo não é necessário.

A lógica aponta para que contas entre os níveis 1 e 300 recebam 30% do valor máximo da Farm diária (0.45 moedas por dia em uma conta GOLD, hipoteticamente). A partir daí, a porcentagem vai aumentando de acordo com o nível da conta de forma que uma conta level 800 possa receber 100% do valor máximo da farm diária! Mais detalhes podem ser vistos nesse artigo do Medium, em Inglês.

É digno de nota que o objetivo de farming diário será calculado por conta e não por personagem.

Como vender itens e personagens

Os jogadores podem colocar seus itens à venda a qualquer hora. Para isso, podem escolher o preço que mais for conveniente e esperar pelo negócio ser concretizado. Contudo, uma pequena taxa será cobrada em todas as vendas.

Ainda há a possibilidade de alugar contas e determinar porcentagens diárias tanto para o proprietário como para o locatário.

Quanto à venda de personagens, há alguns detalhes a serem considerados. O primeiro é o fato de que o personagem precisa estar no level 800 para ser negociado. O personagem, já no momento da venda, ficará então visível na conta do jogador que o comprou. Lembrando que o jogador pode negociar tanto personagens pagos como gratuitos.

Além disso, também é possível criar um novo personagem da mesma classe sem nenhum custo adicional.

Conclusão

A CashHand dá um passo enorme em busca de utilização em massa focada em um nicho que está explodindo no momento: games online.

As inúmeras possibilidades abertas com essa iniciativa colocam o lançamento do CashMu como uma das mais empolgantes novidades do cenário cripto nas próximas semanas.

Fique ligado no Twitter oficial do projeto para saber das últimas novidades.

Sair da versão mobile