Ícone do site Criptonizando

Celphish Finance e Ethereum – Duas criptomoedas são tudo sobre sua comunidade

As criptomoedas são finanças digitais que giram em torno da descentralização. Este é um processo pelo qual as atividades de uma instituição delegam para longe de um grupo autoritário. O aumento da popularidade das criptomoedas é evidente, pois, de acordo com a Exploding Topics, estima-se que 1 bilhão de pessoas usarão criptomoedas até o final de 2022.

Muitas redes blockchain expandiram seu público criando grandes comunidades e ecossistemas para atrair mais usuários para suas plataformas. O Ethereum (ETH) é conhecido por ser a rede criptográfica com o maior ecossistema.

Uma próxima rede blockchain que tenta construir uma comunidade respeitável semelhante ao Ethereum é a Celpish Finance (CELP). Este editorial explorará como essas duas moedas se concentram na construção de comunidades sólidas.

Finanças Celphish – Uma moeda que está longe de ser egoísta

O Celphish Finance (CELP) é um projeto voltado para a comunidade que permite o comércio de liquidez em várias cadeias e o fornecimento de várias fontes de liquidez. Uma dessas fontes inclui DEXs que operam em várias plataformas blockchain.

Ter uma variedade de fontes permitirá que os usuários troquem e troquem tokens pelo menor preço. O objetivo da rede blockchain é fazer com que os detentores de criptomoedas e entusiastas realizem atividades com seus smartphones de forma ilimitada.

A CELP planeja aumentar sua operação com frequência, oferecendo aos seus detentores de token funcionalidades simples sem a necessidade de possuir dispositivos de alta tecnologia. Os usuários puderam ver a visão de longo prazo da Celphish Finance observando seu roteiro.

Sua primeira fase foi criar um site, que eles acreditavam ter concretizado sua visão por ter uma interface simples que representasse com precisão o projeto. A Fase Dois viu o lançamento de sua coleção NFT, onde os usuários podem obter colecionáveis. A terceira fase foi estrear suas plataformas de mídia social, onde muitos usuários podem estabelecer e engajar uma comunidade ativa.

A fase quatro viu a Celphish Finance desenvolver um recurso chamado Celphish Swap, criado para fornecer a maior liquidez e os melhores preços para realizar uma troca rápida de criptomoedas. Os usuários terão que pagar uma taxa barata para alternar entre quaisquer dois tokens suportados.

Atualmente, em seu estágio de pré-venda, a Celphish Finance provou ser uma rede criptográfica que está longe de ser egoísta, querendo estabelecer uma comunidade sólida, fornecendo vários benefícios para seus detentores de tokens.

Ethereum – O maior ecossistema cripto

Além de ser a segunda criptomoeda de maior sucesso, o Ethereum (ETH) é conhecido por ter o maior ecossistema de criptomoedas. ETH é uma plataforma descentralizada com sua blockchain.

O ecossistema da rede blockchain permite que todos construam vários aplicativos distribuídos, contratos inteligentes e até mesmo criptomoedas próprias. Esses recursos têm como objetivo oferecer segurança aos usuários, sem a necessidade de envolvimento de terceiros, como agências e bancos.

Moedas criptográficas proeminentes que rodam na rede Ethereum são Uniswap, Axie Infinity, ChainLink e Aave. A Ethereum planejou atualizar sua rede fazendo a transição para um mecanismo de consenso de prova de participação. A ETH já usou prova de trabalho, mas desde então optou por usar prova de participação devido à sua sustentabilidade e segurança.

Essa atualização é conhecida como Ethereum 2.0, que começará seus testes nesta semana. Se esse teste for bem-sucedido, o Ethereum 2.0 planeja ser lançado oficialmente em setembro de 2022. O Ethereum tem uma grande comunidade que permitiu que o blockchain continuasse a ser a segunda criptomoeda mais valiosa do mercado. Isso dá confiança aos compradores ao comprar a moeda ETH.

Mais informações sobre a Celphis Finance (CELP):

Pré-venda: https://cel.celphish.io

Site: http://celphish.io/

Telegrama: https://t.me/CelphishFinanceOfficial

Leia mais sobre Celphish Finance:

Três criptos mostrando potencial no inverno das criptomoedas – Binance Coin (BNB), Ripple (XRP) e Celphish Finance (CELP)

Sair da versão mobile