Ícone do site Criptonizando

CEO da Binance nega acusações da CFTC de manipulação de mercado

CEO da Binance nega relatório sobre exclusão de projetos baseados nos EUA

A Commodities and Futures Trading Commission (CFTC) entrou com uma ação contra Binance e o CEO CZ por supostas violações das leis dos EUA.

A declaração afirmou:

“Zhao é o proprietário direto ou indireto de entidades que se envolveram em atividades de negociação proprietárias na plataforma Binance, incluindo Merit Peak Limited e Sigma Chain AG, e Zhao é o proprietário direto ou indireto de aproximadamente 300 contas separadas da Binance que se envolveram em transações proprietárias e atividade de negociação na plataforma de negociação da Binance.”

Respondendo a algumas das alegações, CZ explicou que a Binance não negocia com fins lucrativos ou para manipular o mercado, mas confirmou que negocia em várias situações.

Por exemplo, ele esclareceu que a receita da empresa é em cripto e que eles precisam convertê-la de tempos em tempos para cobrir despesas.

Ele também disse que eles têm afiliados que fornecem liquidez para pares menos líquidos e que estão sendo monitorados “especificamente para não ter grandes lucros”.

Além disso, ele também confirmou que tem duas contas na Binance, uma para seus ativos e outra para seu cartão Binance. Ele disse que precisa converter criptomoedas de vez em quando para cobrir suas despesas pessoais.

O CEO da Binance também reiterou que eles têm uma regra de 90 dias sem negociação para seus funcionários, o que significa que eles não podem vender uma moeda dentro de 90 dias da compra mais recente ou vice-versa.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile