Ícone do site Criptonizando

CEO da Bybit pede que Wall Street abrace as criptomoedas

Ben Zhou palestrou no Pantera Blockchain Summit, na Asia

Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit, terceira exchange de criptoativos mais acessada no mundo, pediu que os mercados tradicionais adotem as mudanças impulsionadas pelas criptomoedas ao redor do globo. O executivo foi um dos palestrantes do Pantera Blockchain Summit, que aconteceu em Singapura no fim de setembro.

“A infraestrutura já está em vigor e grandes instituições já estão explorando e se engajando em vários níveis com líderes de criptomoedas. Wall Street poderia fazer muito mais para realmente abraçar a inovação no mercado e permanecer relevante”, comentou o CEO. Segundo Zhou, empresas tradicionais de serviços financeiros correm o risco de enfrentar o mesmo destino que a Nokia.

O executivo mencionou ainda o êxodo de talentos para a indústria do mundo cripto para ilustrar seu ponto de vista. Zhou ainda lembrou que existe este novo modelo de serviços financeiros com tempos totalmente distintos e citou o exemplo da Bybit, que entrega novos produtos ao mercado entre 2 e 3 semanas, muito diferente dos prazos dos mercados tradicionais, onde um novo produto precisa de 2 a 3 anos para ser lançado. Para o CEO, a abordagem tradicional de Wall Street de assimilar a inovação, dentro de seu modelo de negócios cada vez mais desatualizado acaba por sufocar a inovação e estes processos disruptivos.

“O talento é atraído pelas criptomoedas por seus ambientes de ritmos acelerados. Vemos neste mercado uma ‘fome’ e uma capacidade irrestrita de inovar. Os mercados tradicionais têm muito mais a ganhar ao abraçar a criptoeconomia, e não o contrário”, adicionou.

Sobre a Bybit

A Bybit é uma corretora de criptomoedas estabelecida em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional onde traders encontram um “matching engine” ultrarrápido, um excelente atendimento ao cliente e suporte multilíngue à comunidade. A Bybit tem orgulho da parceria com a equipe de corrida de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, das equipes de eSports NAVI, Astralis,Alliance, Virtus.pro, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports, e das equipes de futebol Borussia Dortmund e Avispa Fukuoka. Para mais informações, visite: https://www.bybit.com/

Sair da versão mobile