Ícone do site Criptonizando

CEO do Twitter, Jack Dorsey, compra milhares de dólares em bitcoin toda semana

jack-dorsey-twitter-bitcoin-criptomoedas-futuro-economia

O bilionário Jack Dorsey, CEO do Twitter, declarou nesta semana que continua comprando milhares de dólares em bitcoin toda semana.

O empresário e desenvolvedor de software norte-americano respondeu ao questionamento de um usuário em sua rede social na segunda-feira (12), dia em que ocorreu o mais recente halving do bitcoin.

Dorsey afirmou que ainda compra cerca de US$10 mil (cerca de R$60 mil) em bitcoin semanalmente, conforme revelou no ano passado.

Na cotação atual, cada compra equivale a cerca de 1,08 BTC.

“Ei Jack, você ainda está maximizando suas compras de bitcoin?”, perguntou o usuário, referindo-se ao limite máximo de compra da principal criptomoeda do mercado no aplicativo Cash App.

“Sim”, respondeu o bilionário que parece empenhado em acumular a criptomoeda.

Yes

— jack (@jack) May 12, 2020

O Cash App é uma subsidiária da própria fornecedora de pagamentos de Dorsey, a Square.

O empresário é um grande entusiasta do bitcoin, e já declarou que acredita na criptomoeda como a moeda nativa da internet, além de dizer que seu whitepaper “é poesia”.

Em março de 2019, ao falar sobre uma hashtag no Twitter chamada “#stakingsats” (acumulando satoshis, em português), Dorsey revelou durante um podcast que seu limite semanal de compra no Cash App havia sido excedido.

É sobre essa declaração que o usuário na rede social estava se referindo essa semana. Ao que tudo indica, Jack Dorsey está comprando mais de 1 BTC por semana.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile