Ícone do site Criptonizando

Chainlink conquista o dobro de holders em 6 meses e ultrapassa 160 mil

Chainlink-link-criptomoeda-hold-hodl-holders-traders-investidores-preço

A criptomoeda chinesa Chainlink (LINK) que teve o melhor desempenho do mercado no ano passado, já dobrou o número de holders em 2020.

Apesar pandemia do novo coronavírus ter derrubado a economia em março, a LINK segue colhendo seus frutos, com um ótimo desempenho, parcerias e atualizações significativas desde o início do ano, apontou o CryptoPotato.

Em adição, o número de traders e investidores que apostam no token só aumenta. Em alta apenas seis meses, o número de holders da Chainlink ultrapassou 160 mil.

De acordo com dados da Glassnode, plataforma de análise de blockchain, em 1° de janeiro de 2020 havia 80 mil endereços de carteiras que detinham LINK.

No entanto, em apenas um semestre, esse número mais que dobrou, indicando o forte aumento de interesse na criptomoeda que começou o ano cotada em US $ 1,76.

Até o momento, a Chainlink é a 13ª maior criptomoeda por valor de mercado, sendo negociada a um preço impressionante de US $ 4,71, de acordo com dados do CoinGecko.

De acordo com informações da empresa de monitoramento de criptomoedas, Santiment, os endereços de baleias com uma quantidade significativa de LINK também estão em altaestão em alta nessa semana.

Os endereços das baleias incluem detentores que atualmente possuem entre 100 mil e 1 milhão de tokens (US $ 478.000 a US $ 4.780.000).

HODL

Apesar do aumento constante no número de endereços contendo LINK, as atividades de rede revelam que apenas 2,65% dos proprietários estão ativos diariamente, com uma diminuição de 23% nos últimos três dias.

Isso sugere que os investidores estão esperando (holding) por um aumento no preço da moeda, considerando o desempenho desse ano.

 

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile