Ícone do site Criptonizando

Chefe de operações de criptografia de Robinhood elogia a comunidade de Shiba Inu

shiba inu-robinhood-shib

Christine Brown, chefe de operações da Robinhood, compartilhou algumas palavras de elogio para a comunidade Shiba Inu quando questionada se o principal aplicativo de comércio online pretendia listar a moeda meme durante um evento recente de criptografia:   

“Quando SHIB? Uma das minhas coisas favoritas é ver a comunidade em torno dessas moedas. Você sabe, eles realmente se envolvem conosco e realmente nos dizem o que desejam.”

Brown, no entanto, disse que não poderia falar sobre listagens específicas.

Ela também deixou claro que Robinhood não está tentando competir com outros participantes da indústria que se esforçam para adicionar tantos ativos digitais quanto possível, repetindo a máxima de “segurança em primeiro lugar” da empresa:

“Achamos que o ganho de curto prazo que podemos obter não compensa a compensação de longo prazo para nossos usuários. Queremos ter certeza de que estamos trabalhando e avaliando tudo do ponto de vista regulatório. E somos uma empresa com “segurança em primeiro lugar”. É assim que vamos jogar.”

A lista de espera da carteira do Robinhood atinge 1,6 milhão de usuários  

O chefe de operações de criptografia da empresa revelou que a lista de espera para a carteira de criptomoedas ainda não lançada ultrapassou 1,6 milhão de usuários.

Isso ocorre menos de três semanas depois que o popular aplicativo de negociação sem comissões atingiu a marca de 1 milhão de usuários.

Robinhood ainda está em vias de lançar carteiras criptográficas no início de 2022, de acordo com Brown.

LEIA MAIS: Bitcoin ETF ‘Tornou-se um problema político’, afirma CEO da Grayscale

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile