Ícone do site Criptonizando

Chiliz (CHZ) sobe mais de 103% nas últimas 24 horas

Chiliz CHZ token

O token de esportes e entretenimento Chiliz (CHZ) tem tido uma crescente alta. Totalizando estes últimos três meses o token já subiu mais de 1.000%, sendo 103% apenas nas últimas 24 horas.

Assim, com tamanha popularidade, o Chiliz se tornou o mais novo líder dos tokens não fungíveis (NFT). O recorde histórico do token, atingido na tarde de ontem, bateu a marca de US$0,80. Atualmente, no momento da escrita desta matéria, o CHZ está sendo comercializado por US$0,71.

O por quê da alta

O motivo da alta do Chiliz acompanha alguns anúncios feitos em relação a ele recentemente. Um desses anúncios foi o feito pela Binance na última sexta-feira. A exchange divulgou que adicionou o par de negociação CHZ/BRL.

Além disso, outro fator que pode estar por trás da alta é o avanço do Paris Saint-Germain (PSG) perante às quartas de final da Liga dos Campeões. O próprio clube comentou sobre o token em um tweet.

“Forte demanda pelo Fan Token do PSG após a qualificação pelas quartas de final.”, dizia o post que seguiu marcando o Chiliz.

Como ficará o Chiliz nos próximos dias?

De acordo com especialistas, os gráficos do CHZ não apresentam sinais de queda do preço ou enfraquecimento. Portanto, é provável que o token continue subindo até perder o fôlego.

Embora, alguns discordam desta teoria. Mesmo o preço em alta, especialistas afirmam que esses movimentos rápidos são inadequados. Portanto, uma grande retração é inevitável.

Sobre o Chiliz

Chiliz é uma moeda digital para plataformas de esportes e entretenimento. Portanto, a negociação do token se assemelha a qualquer outra moeda digital. Entretanto, o mesmo é popularmente usado no Socios.com.

Esta é uma plataforma destinada para investidores / fãs. Os mesmos podem usar o CHZ para desbloquear recompensas exclusivas de seus times favoritos. Essas recompensas incluem acesso especial aos bastidores e direitos de voto.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile