Ícone do site Criptonizando

Cingapura substitui Hong Kong nos rankings do Centro Financeiro Global. O que isso significa para os próximos projetos criptográficos, como a moeda Big Eyes?

O que tudo isso significa para o mundo criptográfico e para os próximos projetos promissores, como Big Eyes?

Nova York, Londres e Hong Kong são os três principais centros financeiros do mundo há muitos anos.

No entanto, a Covid-19 fez com que Hong Kong saísse do pódio, cedendo sua terceira posição para Cingapura.

Esta é uma mudança temporária no ranking devido à pandemia ou algo maior está em jogo aqui? O que isso significa para a indústria criptográfica, especialmente para os próximos e promissores projetos, como Big Eyes Coin?

Por que e como Cingapura ultrapassou Hong Kong?

Cingapura sempre foi um importante centro financeiro global. Ficaram em 4º lugar por algum tempo antes da pandemia. No entanto, substituir Hong Kong foi algo que aconteceu no meio de tanta reviravolta.

Quando a Covid-19 atingiu o mundo, Hong Kong impôs diretrizes rígidas de viagem e as combinou com duras medidas de quarentena. Isso, por razões óbvias, preocupava os empresários. Com a China às portas de Hong Kong, o país pode se dar ao luxo de fechar um negócio como fez durante a Covid-19? Claro que não! É por isso que Cingapura entrou em cena!

O executivo-chefe de Hong Kong, John Lee, lançou várias campanhas para transmitir uma mensagem direta – Hong Kong está aberta para negócios agora. No entanto, após a repressão de Hong Kong ao Covid-19, esse convencimento vai demorar um pouco.

Além disso, Michael Marquardt, diretor-executivo da empresa de investimentos IQ-EQ para a Ásia, disse que Cingapura está no caminho certo para se tornar o centro financeiro da Ásia. No entanto, levará tempo.

Acrescentando às palavras de Michael, gostaríamos de afirmar que Cingapura foi um dos primeiros países asiáticos a abrir suas fronteiras durante a pandemia de Covid-19.

O que tudo isso significa para o mundo criptográfico e para os próximos projetos promissores, como Big Eyes?

Cingapura afirmou severamente que deseja servir como algo diferente de um centro para trocas de criptomoedas que atendem a investidores de varejo. Hong Kong pode aproveitar esta oportunidade para ultrapassar Cingapura. Eles já estão trabalhando nisso!

Hong Kong propôs regras para regular as plataformas de negociação de ativos virtuais no final de fevereiro. Os reguladores buscaram por comentários públicos até 30 de março e planejam estabelecer as regras até a primeira semana de junho. Hong Kong ainda está decidindo se deve permitir que as plataformas de negociação de criptomoedas atendam aos investidores de varejo. No entanto, se permitir que isso aconteça, Cingapura pode estar em apuros.

Com Hong Kong usando criptomoedas como um passo para superar Cingapura, é hora de se preparar para o influxo de investimentos chineses no mercado de cripto. Se o dinheiro fluir para o mercado, é melhor aproveitar a onda embarcando em um barco forte como o Big Eyes.

Big Eyes é uma moeda meme recentemente popularizada. Portanto, este projeto pode ser um barco forte para você navegar no influxo de dinheiro chinês no mercado de criptomoedas. Por quê? Porque eles já arrecadaram US$ 32,52 milhões, mesmo ainda na fase de pré-venda.

Take away

Big Eyes têm atraído investidores por vários motivos. Eles oferecem um conceito inovador de loot boxes, onde você pode ganhar recompensas no valor de mais de 250% do preço inicial. Além disso, a Big Eyes Coin tem um roteiro sólido e está no meio do desenvolvimento de uma coleção NFT.

Ainda vale destacar que não existe nenhum imposto de compra ou venda no ecossistema Big Eyes. Ou seja, você pode entrar em um barco praticamente sem despesas.

Saiba mais sobre a Big Eyes Coin (BIG):

Presale: https://buy.bigeyes.space/

Website: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile