Ícone do site Criptonizando

Clientes da Nubank economizaram mais de R$ 2,3 bilhões em tarifas e 2 mil anos de filas em 2019

nubank-pandemia-aumento-2020-promoção-funcionários- contas dinheiro economia fintech banco digital-forbes

Para celebrar mais um ano no mercado, a Nubank decidiu fazer alguns cálculos sobre suas conquistas, e afirma que seus clientes economizaram mais de 2,3 bilhões em tarifas e evitaram mais de 2 mil anos em filas só em 2019.

Como parte da revolução digital no Brasil, a fintech lançada em 2013 já conta com mais de 15 milhões de clientes atraídos pela economia gerada pelos serviços gratuitos da chamada NuConta.

“Aqui no Nubank a gente não acredita em tarifas abusivas e muito menos cobranças escondidas. Afinal, transparência e serviços justos são a única forma de realmente devolver às pessoas o controle sobre o seu dinheiro”, diz o texto publicado no blog da fintech sediada em São Paulo.

Sem tarifas de manutenção ou de transferências, os clientes da Nubank economizaram 2,3 bilhões em tarifas durante o ano de 2019, de acordo com os cálculos da empresa.

O banco 100% digital também calculou quanto tempo seus usuários deixaram de gastar em filas para resolver questões bancárias, e declarou:

“Aqui no Nubank, a gente acredita que o tempo das pessoas é precioso demais para ser perdido com coisas inúteis.”

O resultado foi uma economia de 19 milhões de horas só em 2019 – valor equivalente à quase 2 mil anos que os clientes do banco digital poderão desfrutar longe de longas filas de banco.

“É tanto tempo que daria para assistir ao filme Titanic 6 milhões de vezes. Haja abraço na ponta do navio, colar sendo jogado ao mar e protagonista afundando na água gelada” brincou a empresa.

 


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile