Ícone do site Criptonizando

Cofundador da Dogecoin: “Elon Musk é um vigarista”

Jackson Palmer, um dos cofundadores da Dogecoin, falou que Elon Musk é um bilionário vigarista que “não sabe programação”. E lembra que já trabalhou para impedir os ataques dos robôs de criptomoedas no Twitter, juntamente com o ex-CEO da empresa, Jack Dorsey.

A Dogecoin foi criada em 2013 pelos programadores Billy Markus e Jackson Palmer. O intuito era brincar com o mercado cripto, pois achavam o bitcoin uma moeda muito “séria”.

Ambos os fundadores da Doge se afastaram do projeto com o decorrer do tempo. Porém Jackson Palmer passou a ser um crítico das criptomoedas, deixando totalmente o mercado. Ao sair, em julho de 2021, se pronunciou dizendo que o “mercado é capitalista e tóxico”.

Jackson Palmer sobre Elon Musk: “nunca gostei dele”

O cofundador da Dogecoin apareceu em público em entrevista recente ao Crikey, um site australiano. Falando sobre seu novo projeto, o Griftonomics, um podcast onde falará sobre vários assuntos, não só criptomoedas.

Ele aproveitou e confirmou sua posição contra as criptos, e que gostaria que o setor acabasse. Ele afirma que existem muitos mecanismos com as criptomoedas para roubar pessoas, citando ICOs, DAOs, NFTs e mais recente, os jogos NFTs.

O desenvolvedor também declarou que Elon Musk é um vigarista, e que já havia falado isso, mesmo que de forma vaga, em 2021, não ficando claro à época, o porquê desse pensamento.

“… eu não era fã dele. Ele é um vigarista, vende uma visão na esperança de que um dia possa cumprir o que está prometendo, mas não sabe disso. Ele é muito bom em fingir que sabe. Isso é muito evidente com a promessa de direção totalmente autônoma da Tesla. Cerca de um ano atrás, quando Musk estava falando algo sobre criptomoedas, eu disse que Elon Musk era e sempre será um vigarista, mas o mundo gosta de vigaristas”.

Cofundador da Dogecoin sobre Elon Musk.

Elon Musk sobre Palmer: “Ele pode ser negativo”

Elon Musk em conversa pública com Billy Markus, o outro cofundador da Dogecoin, acaba citando Jackson Palmer, mesmo que indiretamente.

Billy pede para ouvirem o novo podcast de Palmer, que falava sobre criptomoedas. Vendo a publicação, Musk diz que o outro cofundador da Dogecoin é “uma pessoa negativa em alguns momentos”.

Com ironia, pelo Twitter, Jackson diz que receber uma crítica de Elon Musk é uma conquista desbloqueada”, deixando claro seus sentimentos em relação ao bilionário.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile