Ícone do site Criptonizando

Coinbase adiciona novo recurso que permite que os usuários compartilhem o portfólio com outros

Coinbase perde 5% dos funcionários por proibição de discurso político

Reprodução Bitcoins News

A Coinbase está adicionando novos recursos à sua plataforma de negociação.

De acordo com uma postagem no blog da empresa, a Coinbase está lançando uma maneira de os usuários compartilharem os detalhes de seu portfólio de criptografia com outras pessoas.

“Estamos facilitando o compartilhamento de informações sobre seus ativos, como alterações de preços ou alocações de portfólio.

Basta tocar no botão ‘compartilhar’ no aplicativo Coinbase em qualquer página de preços de ativos ou na página de seu portfólio e compartilhar essas páginas de ativos com sua rede privada ou social.”

Esclarecimentos da Coinbase

A exchange esclarece que os saldos das contas nunca serão compartilhados entre os usuários.

A popular bolsa americana também anunciou na semana passada que tornaria sua Carteira Coinbase um recurso autônomo, em vez de uma extensão do navegador. 

Coinbase afirma que a mudança permitirá que os usuários naveguem na criptoesfera em seus desktops sem a necessidade de confirmar transações continuamente em seus smartphones.

“Vimos uma tração incrível com a extensão Coinbase Wallet, que tornou mais fácil conectar-se com segurança a aplicativos descentralizados (DApps) e finanças descentralizadas (DeFi) de mais dispositivos.

[Agora], estamos trazendo funcionalidade autônoma completa para a extensão Coinbase Wallet.”

Os anúncios vêm depois que a empresa disse em agosto que eles montaram uma equipe de engenheiros com a intenção de construir sua própria solução de camada 2 em cima do Ethereum (ETH).

“Um dos projetos mais interessantes em que nossa equipe de protocolo está trabalhando é ajudar a dimensionar Ethereum por meio de uma integração com L2 [camada 2] e outras soluções de dimensionamento. 

O dimensionamento do Ethereum ajudará a resolver alguns dos maiores desafios, incluindo preços altos e longos períodos de liquidação.

Queremos permitir que nossos clientes retirem-se de forma rápida e econômica diretamente para uma solução L2 com suporte.”

LEIA MAIS: Shiba Inu é listado na Gemini

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile