Ícone do site Criptonizando

Coinbase adquire corretora e faz airdrop de criptomoeda para holders de Ethereum

coinbase-tagomi-exchange-corretora-criptomoeda-institucional-omisego-bitcoin-btc-volatilidade

A Coinbase anunciou nesta semana a aquisição da corretora americana Tagomi, focada em investimento institucional de criptomoedas, além de fazer um airdrop para seus clientes que fazem hold de Ethereum (ETH).

Experiência de negociação perfeita

Em nota publicada na quarta-feira (27), a Coinbase afirmou que a aquisição reforçará suas ofertas para traders avançados e investidores de criptomoedas mais sofisticados oferecendo “a experiência de negociação perfeita e poderosa que eles esperam nos mercados de ações e Forex”.

“A adição da Tagomi completará nosso conjunto de produtos para o mercado institucional de rápido crescimento”, aponta a exchange.

Com a nova aquisição que deve ser concluída ainda em 2020, a Coinbase poderá oferecer custódia, recursos profissionais de negociação e serviços de corretagem em uma única plataforma”.

“Mesmo em um momento de incerteza, vemos agora, mais do que nunca, o momento de avançar nossa missão de construir a criptoeconomia. Reconhecemos que a jornada está apenas começando, mas estamos animados em ser construtores e damos as boas-vindas a Tagomi em nossa missão.”

Airdrop para Ethereum holders

Nesta quinta-feira (28), Jordan Spence, diretor de marketing da mycrypto.com, publicou no Twitter uma mensagem que recebeu da Coinbase, avisando sobre um airdrop para holders de Ethereum (ETH).

O texto explica que usuários da exchange que armazenavam ETH em suas contas em julho de 2017, quando a OmiseGo realizou um airdrop do token OMG, receberão os tokens agora.

Isso porque, na época, a Coinbase não oferecia suporte à criptomoeda japonesa, que passou a ser listada na exchange em 21 de maio deste ano.

Segundo a mensagem recebida por Spence, “não é preciso tomar nenhuma atitude, todos os tokens elegíveis já foram creditados em sua conta da Coinbase”.

Wow, @coinbase follows up and distributes OMG to users who didn’t get credited for the airdrop in 2017. pic.twitter.com/auaFN2oZ8x

— Jordan Spence (@spencecoin) May 28, 2020

A OmiseGo (OMG) está cotada em US$1,60 nesta sexta-feira (29), no momento da escrita desta publicação.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile