Ícone do site Criptonizando

Coinbase anuncia lista com 50 altcoins que podem ser listadas até o meio do ano; confira

Veja três criptomoedas com grande potencial após a queda do mercado, segundo analista

A gigante exchange de criptomoedas Coinbase está anunciando dezenas de cripto-ativos que serão potencialmente listados durante o segundo trimestre de 2022.

A Coinbase postou em seu blog uma lista de 45 tokens baseados na rede Ethereum (ETH) e mais 5 nativos da rede Solana (SOL), que potencialmente podem ser listados na exchange.

A empresa afirmou que está fornecendo as informações com antecedência para aumentar a transparência nas novas listagens de ativos.

“Começando imediatamente e como parte de um esforço para aumentar a transparência, fornecendo o máximo de simetria de informações possível, a Coinbase usará esta postagem no blog como piloto para comunicar ativos em consideração para listagem no segundo trimestre de 2022.”

Entre os tokens baseados em Ethereum que a Coinbase está considerando para listagem incluem stablecoins apoiadas pelas exchanges de criptomoedas rivais Binance e Gemini – Binance USD (BUSD) e Gemini Dollar (GUSD).

Um dos ativos digitais notáveis ​​baseados na rede Solana que está sendo considerado para listagem pela Coinbase é o token de utilidade do projeto STEPN (GMT).

Desde o início de março, quando o GMT foi inicialmente listado em US$ 0,01, subindo mais de 22.000% em um mercado bastante volátil. 

A maioria dos tokens que estão sendo considerados para listagem durante o segundo trimestre são relativamente desconhecidos e com baixa capitalização de mercado.

A listagem em uma grande exchange é considerado um movimento positivo para tokens de menor capitalização de mercado.

A Coinbase é atualmente a maior exchange de cripto-ativos dos Estados Unidos, sendo o principal foco para clientes institucionais.

A empresa foi listada publicamente na Nasdaq em abril de 2021, sendo um dos grandes marcos para o mercado.

Desde então, as ações da empresa seguem despencando, com queda de mais de 60% desde o seu topo histórico.

Há pouco mais de um mês, a Coinbase sinalizou que estaria iniciando a listagem de novos tokens:

“[Estaríamos] trazendo mais ativos, muitas vezes recém-criados ou tokens menos conhecidos que poderiam vir com adicionais riscos de negociação, incluindo maiores oscilações de preços e aumento de cancelamentos de pedidos”.

Atualmente, a Coinbase fornece a negociação de 168 cripto-ativos.

Qual sua opinião? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Miami recebe touro robótico em homenagem ao Bitcoin (BTC)

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile