O famoso analista do mercado de criptomoedas Coin Bureau, está prevendo que a exchange de criptomoedas com sede nos EUA, Coinbase, pode estar se preparando para listar cinco altcoins em sua plataforma.
Em um novo vídeo, o apresentador do Coin Bureau diz a seus 880 mil assinantes do YouTube que acredita que os projetos em que a Coinbase investiu, por meio de seu braço de investimentos Coinbase Ventures, têm grandes chances de serem listados.
“[Coinbase Ventures] investiu em uma série de startups e projetos diferentes. Cerca de metade deles têm suas próprias moedas e tokens nativos. Alguns desses projetos já listaram seus tokens na Coinbase.
Estes incluem Compound (COMP), UMA, Synthetix (SNX), Celo, Polygon (MATIC) e The Graph protocol (GRT).”
De acordo com Guy, a Coinbase Ventures também investiu em outros projetos que têm suas próprias moedas, incluindo token de governança Reserve Rights Token (RSR), Near, serviço de streaming de áudio descentralizado Audius (AUDIO) e provedor de liquidez de exchanges DODO (DODO).
O influenciador também disse a seus inscritos para ficarem atentos aos criptoativos que estão sendo mantidos pela Coinbase Custody.
“Por que isso é importante para listas de projetos? Se a Coinbase já tem a infraestrutura necessária para armazenar, depositar e retirar com segurança as moedas em questão, então isso é metade da batalha.
É muito mais fácil para o Coinbase listar esses tokens porque tudo o que é realmente necessário em cima disso é integrar a arquitetura da carteira com o mecanismo de troca ou UI (interface do usuário).
Há também uma série de outros projetos que foram custodiados pela empresa antes de entrarem na bolsa. Isso inclui nomes como Synthetix, Filecoin (FIL) e, mais recentemente, SushiSwap (SUSHI), para citar apenas alguns. ”
Guy destaca que, embora a Coinbase Custody ofereça suporte a dezenas de moedas, nem todas estão listadas na bolsa.
Leia mais: SpaceX aceita pagamento em Dogecoin para lançamento de satélite