Ícone do site Criptonizando

Coinbreze: A exchange com taxa zero de negociação e mais recompensas para os usuários

Graças à internet, hoje as pessoas podem aprender como gerenciar ativos e possuem canais para investimento direto em qualquer classe de ativos. Além disso, um setor em que o interesse dos usuários cresce em grande escala é o das criptomoedas.

Mais de 60 milhões de famílias sul-americanas já usaram ou possuíram criptoativos. Destes, Brasil, Colômbia, Argentina e Chile lideram a lista, com mais de 55 milhões de pessoas que estão negociando ou investindo.

Os tokens surgiram como um dos principais meios de investimento nas empresas com potencial de serem as maiores do futuro.

Contudo, apesar do alto grau de participação, as plataformas usadas para negociação ou investimento em criptomoedas estão longe de se equipararem às plataformas disponíveis para investidores de ativos tradicionais como ações e títulos.

Visando resolver estes problemas, surge uma nova exchange.

Coinbreze — A exchange mais rica em recursos

A Coinbreze Exchange é uma plataforma de negociação centralizada que desempenha um papel imprescindível em todo o ecossistema de criptomoedas. Trata-se de um dos instrumentos mais importantes na promoção da adoção em massa das moedas digitais.

A plataforma, desenvolvida para atender traders iniciantes, veteranos e institucionais, conta com opções de compra, venda e negociação de Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Ripple (XRP) e outras criptomoedas de alto volume utilizando sua própria moeda fiduciária local através da integração do sistema de pagamento, o que torna muito fácil depositar e sacar dinheiro fiat na Coinbreze.

Apoiada por gigantes, a empresa é uma exchange híbrida que desenvolveu uma interface de usuário e funcionalidade técnica para capturar os melhores recursos de exchanges líderes no mercado. Além disso, está desenvolvendo novos recursos adicionais para garantir que seu produto esteja pronto para dar um salto à frente no comércio e investimento de criptomoedas.

A segurança dos fundos dos usuários também é essencial para a Coinbreze, que está aumentando a segurança por ordens de magnitude, garantindo que os fundos estejam segurados.

Embora o custo das operações possa aumentar, isso garante tranquilidade aos usuários como nenhuma outra empresa já fez.

A Coinbreze é uma das poucas exchanges no mundo a armazenar os fundos de seus clientes em uma carteira fria, mas liberá-los imediatamente após seu pedido de retirada.

Os usuários têm a opção de negociar criptomoedas com pares de criptomoedas e de moedas fiduciárias na plataforma, que estabelecerá a arquitetura tecnológica básica para garantir uma boa experiencia comercial.

Enquanto seus concorrentes falharam na adoção em tempo real dos serviços apreciados pelo mercado, a Coinbreze deu um passo à frente e entrou no cenário para combinar em sua plataforma os recursos mais importantes e bem aceitos de todas as exchanges existentes.

Oferta promocional da Coinbreze para os que chegarem cedo

Taxa zero de negociação: Não é cobrada taxa de compra e venda de criptomoedas na plataforma Coinbreze.

Recompensas em suas negociações: Os traders são recompensados com 0,1% do volume total de BTC negociado em um dia.

Indique e Ganhe: Crie renda passiva por referência e ganhe com 1 USDT instantâneo em sua conta.

Planos futuros da Coinbreze

A Coinbreze se prepara para o lançamento de seu próprio token, que poderá ser negociado na plataforma da exchange, cujo objetivo é lançar 15% do token para sua comunidade.

A empresa tem como objetivo oferecer uma experiência incrível para os usuários e está listando os melhores projetos em sua plataforma.

Além disso, muitos add-ons estão sendo criados na exchange, como margem de negociação e mercado cripto.

A Coinbreze precisa do seu apoio para ter excelentes perspectivas de futuro e manter a confiança da comunidade para sempre. Negocie na plataforma Coinbreze com uma interface de usuário personalizável e de alta resolução.

Inscreva-se na plataforma para ser o primeiro a descobrir as atualizações.

Website: https://www.coinbreze.com/

Telegram: https://t.me/coinbreze 
Twitter: https://twitter.com/coinbreze 
Facebook: https://www.facebook.com/Coinbreze-100522524634708/

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile