Ícone do site Criptonizando

CoinEx Implementa Uma Nova Ferramenta Para Melhorar a Eficiência Dos Seus Trades Na Plataforma

CoinEx

Não é novidade, o mercado de criptomoedas é bastante volátil. Expressivos aumentos, quedas, reviravoltas e liquidações forçadas são vistas constantemente e podem ser chocantes. Assim, sem o conhecimento de como realizar lucros e parar a perda é muito provável que você entre em desvantagem no mundo das criptomoedas.

Com a realização de lucros e a parada das perdas, os usuários podem determinar preços de forma antecipada. Então, quando o preço de mercado decolar ou o valor pré-escolhido ser alcançado, ordens de mercado serão disparadas sistematicamente, liquidando todas as posições no melhor preço para alcançar o propósito de realizar lucros ou parar perdas.

Se você não realizar os lucros a tempo quando o mercado alcançar o nível que você esperava, você poderá sofrer perdas consideráveis quando o mercado virar para outra tendência. A mesma coisa acontece para a parada de perda. 

Se você não parar a perda no tempo correto, sua posição pode ser liquidada. Então, ao realizar lucros e parar as perdas no tempo certo, investidores podem maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas. Ou seja, uma forma efetiva de controlar riscos e garantir sucesso no mundo das criptomoedas.

Uma nova ferramenta

Então, pensando em melhorar a eficiência e a experiência do trade e tornar contratos de trade mais convenientes e flexíveis, a CoinEx lançou a ferramenta “Realização de Lucros & Parada de Perda”, neste último dia 03 de novembro de 2021 (indisponível no app por agora) em seu website. 

Ao clicar RL/PP nas posições atuais na página dos contratos de trade, você poderá configurar a Realização de Lucros ou a Parada de Perda, de forma separada ou simultânea.

Algumas configurações que podem ser feitas, são:

PosiçãoOperaçãoVariação do Preço de Gatilho
LONGRealização de LucrosPreço de Gatilho > Preço de Abertura
Parada de PerdaPreço de liquidação forçada ≤ Preço de Gatilho ≤ Preço de Abertura
SHORTRealização de LucrosPreço de Gatilho < Preço de Abertura
Parada de PerdaPreço de Abertura ≤ Preço de Gatilho ≤ Preço de Liquidação Forçada
  1. Apenas a liquidação de TODAS as posições estão disponíveis usando “Realização de Lucros e Parada de Perda”. Antes de configurar, independente se for aumentar ou reduzir a posição, todas as posições serão fechadas uma vez que o preço for acionado;
  2. Quando a posição for manualmente liquidada ou você tiver uma posição de zero no contrato, a configuração irá ser invalidada automaticamente;
  3. Quando a configuração for disparada, todas as ordens pendentes no mercado em questão serão canceladas sistematicamente.

Você pode fazer seu login no site da CoinEx para testar a ferramenta de Realização de Lucros e Parada de Perda na página de trade e aproveitar as vantagens oferecidas pelas configurações. 

A CoinEx irá providenciar aos usuários uma maior diversidade de serviços de trade confiando em um sistema compreensivo de controle de riscos, ferramentas premium e uma constante melhora no sistema de trade.

Para mais informações acesse:

CoinEx: https://www.coinex.com/

Twitter: https://twitter.com/CoinexPortugues

Telegram: https://t.me/CoinEx_Portuguese

PR: zengdanli@viabtc.com

Sair da versão mobile