Ícone do site Criptonizando

Com o lançamento do Gnox (GNOX) se aproximando, o sentimento otimista está crescendo à medida que as pessoas migram de Cronos (CRO) e Ethereum (ETH) para investir

Gnox

À medida que a Gnox se aproxima do final de sua terceira fase de pré-venda, investidores da Cronos e Ethereum estão migrando para sua fase final de pré-venda. Essa missão está ganhando força e, se o sentimento atual do mercado se mantiver, o mercado entrará em sua fase de descoberta de valor em um padrão de alta. O resultado provavelmente será uma subida rápida, e os analistas de criptomoedas preveem que o Gnox multiplicará seu valor 50 vezes após o lançamento.

O que é Gnox (GNOX)?

O Gnox é uma fonte passiva de renda que facilita o financiamento do DeFi. O protocolo possui uma tesouraria montada dentro dos protocolos DeFi para gerar renda para o investidor. Este fundo, que é financiado por impostos de compra e venda, é projetado para crescer continuamente e pode pagar os detentores de Gnox em stablecoins todos os meses. Esta missão tem todas as características de um protocolo feito para traders de longo prazo e, devido à sua simplicidade, os traders que procuram obter renda residual estão percebendo isso.

Cronos (CRO)

O declínio que o CRO experimentou de sua alta histórica de US$ 0,974 em novembro deixou os investidores em uma posição difícil por um período considerável de tempo.

Após o crash, a altcoin continuou a cair nos gráficos até atingir seu preço de negociação atual de US$ 1,29, que está 85,5% abaixo de seu pico.

As perdas para os detentores de CRO foram consistentes como resultado das repetidas quedas. Além disso, o saldo médio em seus endereços começou a diminuir rapidamente.

Ethereum (ETH)

Espera-se que a fusão seja a maior atualização de protocolo na história da Ethereum, apesar do interesse do mercado na ETH ser atualmente menor do que no final de 2021. Ela envolve a “fusão” da mainnet Proof-of-Work da Ethereum com a Proof-of- Stake Beacon Chain, também conhecido como camada de execução e camada de consenso.

A Ethereum deixará de usar Proof-of-Work e mineradores para usar Proof-of-Stake e validadores de rede assim que a fusão estiver ativa. Como o protocolo não terá mais que pagar aos mineradores, espera-se que isso resulte em várias mudanças, incluindo maior eficiência energética e diminuição na quantidade de ETH emitida.

Saiba mais sobre o Gnox:

Participe da pré-venda: https://presale.gnox.io/register

Site: https://gnox.io

Telegrama: https://t.me/gnoxfinancial

Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB

Twitter: https://twitter.com/gnox_io

Instagram: https://www.instagram.com/gnox.io

Sair da versão mobile