Ícone do site Criptonizando

Como investir em DeFi: Experimente Gnox (GNOX), Aave (AAVE) e Curve (CRV)

Gnox

As finanças descentralizadas (DeFi) são um fenômeno relativamente novo permitido pela tecnologia blockchain, especificamente contratos inteligentes. Embora a indústria esteja se expandindo rapidamente, as principais funções da DeFi estão nos setores de empréstimos e comércio.

No início de 2021, muitos tokens DeFi eram populares. No entanto, à medida que 2022 se aproxima, vários tokens DeFi tiveram desempenho inferior em comparação com Ethereum, Solana e outras blockchains de camada 1. Dado seus casos de uso distintos, a compra de moedas DeFi confiáveis ​​pode representar uma forte oportunidade de investimento de longo prazo.

Existem moedas DeFi que lidam com o trabalho pesado, permitindo que os detentores lucrem e maximizem a receita. Abaixo está a lista dessas plataformas.

Gnox (GNOX)

O Gnox oferece uma solução de ganho DeFi fácil de usar para quem é novo em criptoativos. Ele tenta tornar o investimento em ativos rentáveis ​​o mais simples e confortável possível para incentivar o crescimento contínuo do protocolo.

Ao utilizar seu tesouro para fornecer liquidez em pools lucrativos e seguros, os investidores podem ter certeza de que o valor do token Gnox tem um viés ascendente inerente.

Esse tesouro começará pequeno, mas seu poder de compra aumentará à medida que 

cresce. Isso também melhorará sua capacidade de desenvolver recursos mais distintos e fornecer benefícios adicionais para os detentores de longo prazo.

Recentemente, obteve uma verificação KYC bem-sucedida realizada pela Soken DeFi.

Aave (AAVE)

Aave é um sistema financeiro descentralizado que permite empréstimos de criptomoedas.

Os credores ganham juros depositando ativos digitais em pools de liquidez especialmente criados. Os mutuários podem então usar sua criptomoeda como garantia para obter um empréstimo rápido usando essa liquidez.

O objetivo da Aave é tornar os serviços financeiros básicos mais acessíveis, o que implica que os usuários possam emprestar e tomar empréstimos sem o monitoramento de bancos, corretoras ou intermediários. No geral, eles estão investindo em tecnologia e, ao mesmo tempo, influenciando seu futuro.

Dado que o Aave é uma das principais criptomoedas do mercado, você pode comprar moedas Aave por meio de uma variedade de trocas de criptomoedas.

Curve (CRV)

Com mais de 150.000 seguidores no proeminente corretor eToro, o Curve é claramente um dos principais tokens utilitários de criptoativos.

Curve faz parte da indústria DeFi de US$ 120 bilhões. Como a maior exchange descentralizada baseada em Ethereum, ela usa o CRV como seu token de governança (DEX). Assim, um indivíduo pode comprar o Curve e ter uma opinião sobre como ele é executado.

A Curve está focada na agricultura de liquidez, onde os usuários emprestam e emprestam stablecoins por meio de pools de liquidez.

Conclusão

Existem muitas bolsas nos EUA onde os investidores podem comprar e vender moedas DeFi. Coinbase, Gemini, eToro e Voyager (OTCQX:VYGVF) estão entre as opções mais respeitáveis. Todas essas bolsas têm segurança líder do setor, para que os investidores possam ter certeza de que seus fundos estão seguros.

Saiba mais sobre o Gnox:

Junte-se a pre-venda: https://presale.gnox.io/register

Website: https://gnox.io

Telegram: https://t.me/gnoxfinancial

Discord: https://discord.com/invite/mnWbweQRJB

Twitter: https://twitter.com/gnox_io

Instagram: https://www.instagram.com/gnox.io

Sair da versão mobile