Ícone do site Criptonizando

Como o Flow (FLOW) e o Xchange Monster (MXCH) estão mudando a criptosfera

O mercado de criptomoedas percorreu um longo caminho desde a sua criação e a inovação parece acontecer todos os dias para os projetos da área.

Agora que o inverno cripto finalmente chegou, pode ser o melhor momento para começar a pensar em comprar tokens cujas previsões de valor de preço sejam promissoras.

Esses dois tokens podem ter tudo o que você precisa para atualizar sua carteira de criptomoedas enquanto ajudam os criadores a impulsionar a inovação.

Poderia o Xchange Monster (MXCH) revolucionar o espaço GameFi

Os jogos do metaverso e os play-to-earn se tornaram os serviços mais populares que você pode encontrar na criptosfera.

Isso porque eles permitem que você ganhe enquanto se diverte e ajudam a transformar seu hobby em uma segunda renda. GameFi, especificamente, pode ser o futuro desse setor.

Embora o Xchange Monster seja novo na criptosfera e seja lançado em breve no mercado, já está atraindo a atenção dos entusiastas de jogos.

Este novo projeto oferece muitos recursos revolucionários promissores e está atualmente na fase de pré-venda, onde você pode comprá-lo por um preço premium.

A coisa mais impressionante sobre a plataforma é que o Xchange Monster pretende corrigir os problemas que a maioria dos membros da comunidade se depara com os jogos do metaverso.

Como tal, a compra de tokens MXCH significa que você pode fazer parte da melhoria da indústria play-to-earn. O projeto se concentra em mudar a dinâmica de poder da experiência e dar aos jogadores mais independência ao conectá-los aos desenvolvedores.

Embora a plataforma Xchange Monster permita que você acesse e compre uma variedade de ativos, como NFTs, tokens no jogo e outras recompensas de jogos, o token MXCH é a moeda do jogo.

Não apenas você pode usar tokens MXCH para serviços na rede (ou seja, conversões em toda a exchange), mas o Xchange Monster tem o potencial de ser bem-sucedido com jogos no metaverso e finanças descentralizadas.

Flow (FLOW) está liderando a nova geração de jogos

Since opening in 2009, Flow is one of the oldest cryptocurrencies in the market. The platform bills itself as a fast, decentralised finance and developer-friendly chain.

The Flow network was initially created to function as the foundation for a new generation of decentralised apps, games, and a variety of other digital assets.

The project’s primary asset is FLOW and is an essential part of the goals set out by the creators because it serves as the primary keystone for a new, inclusive, and borderless crypto economy.

Not only does the FLOW currency power the Flow platform, but it is also required for some of the services that Flow offers such as applications, and is also used by developers. Additionally, it can further allow community members to earn rewards.

If you are looking forward to buying cryptocurrencies that are making a change and improving the cryptosphere, both the FLOW and MXCH are two tokens that you should consider adding to your wallet.

Desde a abertura em 2009, o Flow é uma das criptomoedas mais antigas do mercado. A plataforma se autointitula como uma cadeia de finanças rápida e descentralizada e amigável ao desenvolvedor.

A rede Flow foi inicialmente criada para funcionar como base para uma nova geração de aplicativos descentralizados, jogos e uma variedade de outros ativos digitais.

O principal ativo do projeto é o FLOW e é uma parte essencial dos objetivos estabelecidos pelos criadores, pois serve como a pedra angular principal para uma nova economia cripto, inclusiva e sem fronteiras.

A moeda FLOW não apenas alimenta a plataforma Flow, mas também é necessária para alguns dos serviços que a Flow oferece, como aplicativos, e também é usada por desenvolvedores. Além disso, pode permitir que os membros da comunidade ganhem recompensas.

Se você está ansioso para comprar criptomoedas que estão fazendo uma mudança e melhorando a criptosfera, tanto o FLOW quanto o MXCH são dois tokens que você deve considerar adicionar à sua carteira.

Junte-se à pré-venda do Xchange Monster:

https://xchangemonster.boostx.finance/register

https://xchangemonster.com/

https://discord.gg/M5hu5HwbeJ

https://t.me/xchangemonsterofficial

https://twitter.com/Xchange_Monster

Palavras-chave: Flow, FLOW, Xchange Monster, MXCH, Metaverso, Gaming, Criptomoeda, Descentralizada

Sair da versão mobile