Ícone do site Criptonizando

Como o Metagrants do Metacade Irá Revolucionar os Jogos Online de Arcades

Com novos projetos como o Metacade impulsionando o progresso do setor de GameFi, não é de se espantar que os jogos de blockchain sejam uma das inovações que crescem mais rápido no mundo de hoje. Depois de projetos como o Axie Infinity e o The Sandbox aumentarem mais de 200x entre 2020 e 2021, muitos investidores têm esperado que projetos como o Metacade elevem a indústria a um novo patamar.

A previsão é de que o Metacade dê retornos de 350x nos próximos anos, depois de começar a ganhar impulso em sua pre-sale cripto. Com o desenvolvimento de jogos parecendo muito promissor, temos aqui um detalhamento de tudo que o Metacade tem a oferecer para os jogadores online.

O Metacade pode ser uma excelente oportunidade de investimento

Depois de vender tudo nas duas rodadas de abertura da pre-sale do token MCADE, o Metacade está se preparando agora para grandes ganhos de longo prazo. O projeto tem atraído muitos seguidores, e o hype em torno do desenvolvimento de novos jogos está aumentando, especialmente em relação ao programa Metagrants, graças ao seu potencial de ampliar o número de jogos que podem ser encontrados na blockchain.

O Metacade oferecerá uma vasta gama de jogos de arcade online, todos com recompensas financeiras integradas para os jogadores. Como o GameFi está constantemente expandindo a escala do desenvolvimento de jogos, o Metacade pode ser um novo líder em inovação através de sua seleção de jogos de arcade online de play-to-earn (P2E).

A pre-sale do MCADE foi lançada a apenas $0,008 por token – um valor que aumentará para $0,02 até o final do evento. Com as rodadas de abertura da pre-sale vendendo rapidamente, o projeto deve produzir excelentes retornos nos próximos anos. Ele pode ser a próxima jóia rara do GameFi, podendo crescer para rivalizar os grandes nomes do setor, incluindo o Axie Infinity e o The Sandbox.

O MCADE pode chegar a $5 em 2025?

O Metacade está se preparando para ser o maior arcade online. O desenvolvimento dos jogos estará completo mais tarde em 2023, com o arcade de metaverso abrindo as portas para uma grande comunidade de jogadores. Nesse ponto, considerando o crescimento da indústria e hype do Metacade, o token MCADE deve chegar ao valor de $1 – um aumento de preço de 50x ao final da pre-sale.

Entre 2023 e 2025 o MCADE deve subir ainda mais. Isso porque o resto do mercado de cripto deve ter ganhos significativos quando o Bitcoin ganhar impulso antes do próximo bull market. Nesse período, o MCADE pode explodir de valor e chegar a $7 em 2025 – fazendo dele a próxima jóia de 100x para jogos de arcade online.

O que é o Metacade?

O Metacade é uma plataforma de GameFi focada na comunidade, criada por jogadores para jogadores, que oferecerá uma grande coleção de títulos de arcade play-to-earn para usuários do blockchain. Cada jogo no arcade de metaverso incluirá mecânicas de P2E, e o arcade também oferecerá jogabilidade competitiva para quem quiser disputar a chance de ganhar recompensas cripto.

O programa Metagrants do Metacade fornecerá financiamento de estágio inicial para desenvolvedores de jogos, que criarão a próxima onda de jogos online de arcade. Ao financiar o desenvolvimento de novos jogos no blockchain, o Metacade está impulsionando o nível de inovação, ajudando a criar um número crescente de jogos para os jogadores aproveitarem.

Este arcade do metaverso também será o lar de um movimentado hub social onde usuários da Web3 poderão acessar as mais recentes informações sobre o setor de GameFi. Essa seção do desenvolvimento de jogos irá expandir o potencial de rentabilidade geral disponível aos usuários e garantir vastos benefícios aos jogadores, que vão além de jogar jogos online de arcade. 

Como o MCADE Funciona?

A jogabilidade do Metacade consiste de intermináveis níveis para todos os jogos online de arcade. Os jogadores podem jogar solo enquanto progridem pelos níveis, completam desafios, e obtêm uma renda cripto pelas suas habilidades. Ou os jogadores podem entrar em campeonatos pagos para ter a chance de ganhar grandes prêmios pagos em tokens MCADE através do recurso Compete2Earn.

O hub comunitário oferecerá a funcionalidade de Create2Earn, que recompensará os jogadores por suas contribuições. Isso pode incluir reviews de jogos, compartilhamento de alphas, ou interação com outros membros da comunidade. Pelo valor fornecido ao ecossistema, os criadores de conteúdo podem lucrar no hub comunitário do Metacade.

O projeto também criará novos jogos para usuários da Web3 através da mecânica de Work2Earn. Isso conectará entusiastas de cripto a oportunidades pagas no mundo da Web3, incluindo posições em tempo integral com projetos parceiros do Metacade a partir de 2024. Além disso, os usuários podem conseguir empregos de meio-período, funções de freelancer, e oportunidades exclusivas para testar os novos jogos online de arcade antes deles serem lançados oficialmente.

O Metacade é um divisor de águas.

Ao combinar a maior coleção de jogos online de arcade com o potencial de renda para os jogadores, o Metacade se tornará o maior projeto de GameFi da sua categoria. O desenvolvimento de jogos irá expandir o potencial geral de renda para jogadores do blockchain e fornecerá muitos serviços úteis através do hub comunitário.

O Metacade está se preparando para ser um líder na indústria de jogos online. Não apenas ele oferece uma experiência abrangente de GameFi, mas também financiará a próxima onda de inovações e fornecerá oportunidades de tempo integral para a comunidade. No processo, o Metacade buscará ajudar a dar suporte ao desenvolvimento de jogos em blockchain e o futuro da indústria de GameFi.

Vale a pena comprar o MCADE?

A pre-sale do token MCADE pode ser uma das melhores oportunidades de investimento do ano. Com enorme potencial de longo prazo e um preço atual baixo, os investidores foram rápidos para se envolver com o projeto.

O Metacade está agora na fase 6 de sua pre-sale. O token arrecadou $10.2m em apenas 16 semanas. Ele é uma grande adição a qualquer portfólio de investimentos, com os especialistas prevendo que o preço irá decolar nos próximos anos. Envolva-se logo com o projeto, porque o preço do MCADE irá aumentar cada vez que uma rodada da pre-sale vender.

Você pode participar da pre-sale do Metacade aqui.

Sair da versão mobile