Ícone do site Criptonizando

Como os processadores de pagamento cripto Remuno, BitPay e Coinbase podem contribuir para a Web 3

Desde o início da década, os entusiastas da Internet aguardam a próxima geração. Esta evolução referida como ‘web 3’. A Web 3 é uma iteração da internet que incorpora elementos descentralizados, como tecnologia blockchain e economia baseada em tokens na vanguarda da sociedade.

O avanço da blockchain permitiu o surgimento de processadores de pagamento com cripto – plataformas que permitem que as transações financeiras ocorram online. Ter isso não apenas ajudaria as pequenas empresas, fornecendo aos clientes mais opções de pagamento.

Três processadores que têm o potencial de contribuir para a progressão da iteração da web 3 são Remuno, BitPay e Coinbase – proporcionando aos e-commerces novas oportunidades.

Os pagamentos agora são fáceis com Remuno

Um novo gateway de pagamento que tem o potencial de revolucionar a forma como compramos produtos online é o Remuno. É uma plataforma construída para erradicar a complexidade dos pagamentos com cripto – com a intenção de aumentar a receita do varejista.

Sua simplicidade permite que os usuários criem uma conta rapidamente entrando em contato diretamente com o Remuno. Essa linha direta de comunicação com a instituição dará às pessoas a oportunidade de fazer consultas e tirar dúvidas sobre seu funcionamento.

Uma vez configurada uma conta, uma ferramenta de integração de API pode ser instalada, juntamente com uma função Plugin que planeja ser incorporada ao Remuno em breve. A etapa final é a mais fácil, onde os proprietários de empresas podem colocar o ‘botão de finalização de compra’ em seu site, dando aos usuários a capacidade de usar criptomoedas como forma de pagamento para suas compras.

Essas três etapas simples permitem que os e-commerces de negócios aceitem o uso de criptomoedas como Bitcoin e Ethereum para comprar mercadorias. A Remuno será um grande contribuinte para a evolução das compras online dos clientes, proporcionando uma experiência diversificada e única.

O Pioneiro dos Pagamentos em Cripto – BitPay

BitPay é um provedor de serviços de pagamento em bitcoin que permite que seus usuários comprem criptomoedas instantaneamente de maneira rápida, segura e fácil. Este processador cria ferramentas poderosas de nível empresarial para gastos e aceitação de criptomoedas. Chegou ao metaverso em 2011, quando o Bitcoin estava em seu estágio inicial.

Recentemente, ele ganhou as manchetes por meio de sua integração ao serviço de entrega de alimentos Uber Eats. Isso permitiu que os clientes comprassem alimentos por meio de criptomoedas, um novo método de pagamento que forneceu outra fonte de renda para pequenos e grandes e-commerces.

A BitPay conseguiu ver o potencial que a criptomoeda tinha nesse momento, esperando que ela revolucionasse o setor financeiro. O objetivo da plataforma é permitir que os clientes paguem por bens e serviços de forma rápida, segura e barata em escala internacional.

A base para pagamentos em cripto – Coinbase

A Coinbase é melhor descrita como uma empresa situada nos Estados Unidos que opera como uma plataforma de troca de criptomoedas. É um dos melhores processadores de pagamento cripto para todos os tipo de investidores.

Eles afirmam que sua plataforma é o lugar mais fácil para comprar e distribuir criptomoedas, onde as pessoas podem ganhar US$ 7 em criptomoedas. Os clientes podem gerenciar seus portfólios, tendo a capacidade de acompanhar seus ganhos em um só lugar.

Além disso, a Coinbase é respeitável por sua proteção de seguro, que mantém todos os saldos em dinheiro em dólares cobertos pelo seguro FDIC de até US$ 250.000. Além disso, o processador de pagamento armazena a grande maioria dos ativos digitais em armazenamento offline seguro.

Quer saber mais sobre o Remo? Confira nosso website.

Palavras-chave: Remuno, BitPay, Coinbase, Processamento de Cripto Pagamentos, Entusiastas da Internet, Tecnologia Blockchain, Pagamento Cripto.

Sair da versão mobile