Ícone do site Criptonizando

Compre essas moedas hoje antes que elas testemunhem um aumento de 100% no valor – Big Eyes Coin, Decentraland, Axie Infinity

A capacidade de as moedas dispararem geralmente depende de muitas coisas. Algumas dessas coisas (pelo menos 60%) dependem da oferta e do caso de uso da moeda. É por isso que é fácil para moedas com um bom caso de uso testemunhar um aumento de valor de 100% de vez em quando. Vamos dar uma olhada em algumas moedas que você deve comprar com esse potencial.

Big Eyes Coin

Big Eyes Coin (BIG) é uma criptomoeda única que foi recentemente introduzida no mundo das criptomoedas. Em seu whitepaper, podemos ver que essa moeda pode usar seu alcance de mídia, bem como o acesso a investidores influentes para tentar trabalhar como a moeda de meme de maior sucesso em 2022.

Em última análise, os desenvolvedores do Big Eyes sabem que a maioria dos desenvolvedores de criptomoedas geralmente sai quando finalmente têm o dinheiro que queriam e rapidamente esquecem tudo sobre sua comunidade. A comunidade, que geralmente é onde um grande grupo de pessoas se reúne para fazer as pazes com o projeto de criptografia e ajudá-lo a crescer, é sempre importante.

A comunidade Big Eyes Coin significa tudo para a equipe e, como tal, está fazendo todo o possível para garantir que eles permaneçam juntos em todos os momentos.

Além disso, a partir de seu whitepaper, estabelecemos que a Big Eyes Coin está fazendo todo o possível para lançar seu primeiro projeto NFT e fundo de caridade que será relacionado ao mar. Claro, isso não será apenas sobre fotos e beleza, eles garantirão que seja acessado a partir de seu evento principal. A ideia geral por trás disso é garantir que o projeto se torne um dos melhores NFTs do mundo.

Decentraland (MANA)

Decentraland (MANA) é uma criptomoeda muito original como Sandbox (SAND). Esta moeda conseguiu se destacar no mundo das criptomoedas. Para uma moeda que foi construída por volta de 2017, durou um tempo antes de ir a público em 2020.

Decentraland (MANA) é uma plataforma de realidade virtual muito popular que foi criada no blockchain Ethereum (ETH) e tende a permitir que os usuários tenham acesso a todas as suas ofertas, incluindo monetização do conteúdo que eles criam.

Seu token nativo é MANA e pode comprar até 70.000 terrenos. De fato, é importante notar que todo enredo no metaverso é um NFT.

Este MANA também pode ser usado ao tentar comprar itens diferentes no metaverso, incluindo wearables, avatares e muito mais.

É importante notar que no Decentraland (MANA) pode-se facilmente comprar e vender seus terrenos virtuais e também alugá-los para outros usuários para se envolverem em atividades que considerem adequadas.

Axie Infinity (AXS)

Axie Infinity (AXS) também é outra moeda impressionante no mundo dos NFTs. Essa criptografia conseguiu fazer tudo o que pode em termos de disparar e oferecer ótimos casos de uso desde 2020. Os usuários receberam um bom valor pelo tempo de jogo na plataforma

Axie Infinity (AXS) é uma rede Play-to-ganhar muito popular que garante que seus usuários sejam bem pagos enquanto usam a plataforma. O jogo se concentra em belas criaturas fofas que se parecem com gatos, Axies.

Esses Eixos estão posicionados para serem capazes de lutar entre si e são facilmente negociados ou cruzados para acessar os mais novos. Como eles são NFTs, é importante ver por que eles são extremamente lucrativos.

Para fazer parte desta comunidade, tudo o que você precisa fazer é comprar um Axie e pronto, você poderá obter um bom valor de investimento.

Observe que Axie Infinity (AXS), bem como Decentraland (MANA) e Sandbox (SAND) conseguiram acumular mais de US$ 5 bilhões em receitas desde que entraram no mundo das criptomoedas.

Não deixe de comprar essas moedas listadas neste artigo hoje.

Entre na pré-venda: https://bigeyes.space/

Sair da versão mobile