Ícone do site Criptonizando

Conferência de criptomoedas será sediada em mundo virtual 3D com participação da Binance, Akon e mais

bitcoin-criptomoedas-blockchain-blockdown-2020-moeda-digital-akon-binance

Nem mesmo uma pandemia mundial pode parar os entusiastas da tecnologia blockchain e criptomoedas. A conferência BlockDown 2020 será sediada em um mundo virtual em 3D, com participação da Binance, Akon e muito mais.

O evento que ocorrerá entre os dias 16 e 17 de abril, foi criado em resposta ao bloqueio global do coronavírus, e deve incluir bate-papos ao vivo em um espaço virtual 3D.

Grandes personalidades da comunidade de criptoativos estarão presentes configuradas para aparecer como avatares digitais. Entre elas, estão:

Changpeng ‘CZ’ Zhao, CEO da Binance; Jed McCaleb, cofundador da Stellar; Roger Ver, presidente executivo do Bitcoin.com; Da Hongfei, fundador da Neo; Erik Voorhees, CEO e fundador da Shapeshift, e o famoso rapper americano-senegalês Akon, como atração principal do evento.

Akon recentemente lançou o whitepaper de sua criptomoeda Akoin, que será construída na blockchain Stellar. O ativo terá papel fundamental para o projeto do cantor, que pretende criar uma cidade futurista inspirada na “Wakanda” do filme Pantera Negra (2018).

Entre perguntas e respostas ao vivo, os participantes terão liberdade para interagir com outras pessoas no espaço virtual, podendo enviar ideias de negócios diretamente para o cantor e outros 3.000 participantes.

O evento criado pela EAK Digital ressalta que os participantes terão “oportunidades de networking exclusivas” com palestrantes e os mais recentes tópicos de tendências.

Segundo Erhan Korhaliller, CEO da EAK Digital, algumas empresas hesitam em adotar o conceito de hospedagem em um espaço digital, contudo, Korhaliller está “ansioso para mostrar a eles a melhor experiência em conferência de blockchain em 3D e mudar sua percepção de eventos virtuais”, e acrescenta:

“Trabalhamos incansavelmente para explorar nossa rede para organizar os melhores palestrantes do setor, além de intermináveis chamadas com diferentes empresas de software de eventos virtuais para encontrar a combinação perfeita para um evento nessa escala”.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile