Ícone do site Criptonizando

Conheça a meFollow, a rede social Web3 voltada para analistas e investidores

meFollow

Conheça a meFollow, uma rede social desenvolvida para analistas e entusiastas do mercado financeiro. Descubra as principais funcionalidades desta plataforma Web3 que está chamando a atenção do setor.

Com a popularização da internet e das fintechs, os mercados financeiros estão se tornando cada vez mais populares e acessíveis a centenas de milhões de usuários e investidores ao redor do mundo.

Apenas com um dispositivo com acesso a internet, é possível se expor aos mercados globais de capital, o que tem atraído cada vez mais pessoas para o mundo dos investimentos. 

Pensando em unir os investidores e analistas em uma comunidade global interativa, a meFollow.io, uma rede social Web3, foi desenvolvida.

Funcionalidades

A conexão na plataforma se difere das redes sociais da Web2 tradicional, e é realizada por meio de carteiras digitais, como Metamask e ConnectWallet, o que tende a trazer mais segurança para a operação.

Por meio da meFollow, você consegue seguir os seus traders e analistas preferidos do mercado. Por meio de um feed inteligente e organizado, você tem acesso aos conteúdos de maneira objetiva.

Além disso, a plataforma permite a compra e venda de sinais de mercado via ETH, segundo maior token do mercado de criptomoedas.

A meFollow permite o monitoramento dos sinais dos usuários, que ficam disponíveis em relatórios nos perfis dos analistas.

Com diversos recursos, como a possibilidade de mencionar usuários e interagir em uma rede global do mercado financeiro, a meFollow é uma ótima solução para os investidores que querem se manter atualizados sobre os movimentos dos ativos financeiros.

Sair da versão mobile