Ícone do site Criptonizando

Conheça a World Stream Finance e o token Stream V2

World Stream Finance

A World Stream Finance é uma empresa especializada em consultoria e tokenização de projetos com mais de 1 ano de atuação. Possui equipe pública e sede física no Brasil, e atende clientes brasileiros e estrangeiros.

A proposta da V2 do projeto é focar em soluções para o mercado DeFi, oferecendo uma ampla variedade de serviços técnicos importantes para o desenvolvimento de projetos como suporte técnico, criação de smart contracts, auditoria em smart contracts, softwares com suporte à WEB3.0 (integrados à blockchain), plataformas voltadas para o mercado financeiro de criptomoedas, entre outros.

Token Stream V2

A Stream possui seu ativo financeiro na blockchain da BSC e, através das negociações do token, serão distribuídos dividendos automaticamente aos holders. A World Stream Finance também pagará aos holders do token Stream V2 dividendos sobre uma porcentagem dos lucros de todos os serviços prestados pela empresa dentro do mercado crypto.

Tokenização de Ativos

O projeto fornece consultoria e tecnologia necessárias para ajudar empresas, imóveis, colecionáveis, obras de arte e aplicações diversas a tokenizar seus ativos do mundo real na blockchain, transformando ideias inovadoras de negócios em realidade através de smart contracts.

Metas da Equipe Stream

Em conversa com a nossa equipe, os devs do projeto afirmaram ter como primeiros alvos listar o seu token Stream V2 na CoinMarketCap e Coingecko, além de viabilizar listagens em corretoras centralizadas relevantes, para manter o volume de negociações do token com boa média e assim manter o rastreamento de mercado na CoinMarketCap.

Outro ponto interessante relatado a nós, foi que a equipe de programação da Stream está desenvolvendo uma plataforma de stake e farm e uma plataforma de launchpad, e tem muitas outras ideias inovadoras de soluções para o mercado sendo analisadas que no futuro podem ser viabilizadas pelo projeto.

Com o mercado crypto já estabilizando e buscando uma retomada e toda expertise e estrutura que o projeto World Stream Finance tem, este tem potencial para ser um dos projetos brasileiros de maior destaque nos próximos meses. Fique de olho!

Sair da versão mobile