Ícone do site Criptonizando

Conta da Imperium Investimentos foi bloqueada pela Justiça de São Paulo

A Justiça de São Paulo ordenou que as contas da empresa Imperium Investimentos fossem bloqueadas por suspeitar dos riscos para os investidores, os clientes não receberam seus R$ 20mil aplicados na empresa, nem os rendimentos propostos pela Imperium Investimentos que seria de 30% ao mês com Bitcoin.

De acordo com o Diário Oficial do Estado de São Paulo, a decisão não é definitiva, a liminar foi concedida pelo Juiz Eduardo de Lima Galduróz, da Vara do Juizado Especial Cível e Criminal do Foro de Cotia (SP).

O Juiz considerou as reclamações que a empresa vem sofrendo na internet, a ação requerida contra a empresa e notícia de investigação pela Polícia Civil, fez o que aumentasse os ricos para os investidores.

A decisão  do bloqueio está limitando somente a empresa, pois o processo ainda está em fase de conhecimento.

Se o texto contar com uma citação, insira nesse campo.

Os sócios Gabriel Almeida da Silva e Nelly Cristina de Almeida da Silva não tiveram suas contas bloqueadas, o magistrado observa que a uma separação patrimonial entre pessoa jurídica e a pessoa física.

Os responsáveis pela empresa Imperium Investimentos terão até 15 dias para se defender e manifestar sobre o pedido de desconsideração jurídica.

As reclamações foram feitas pelo site Reclame Aqui, a Imperium possui uma má reputação, com 46 denúncias e apenas 2 foram respondidas sendo considerada uma empresa “Não Recomendada” pelo site. Em suas redes sociais a empresa promete o ganho de 30% mensal e garante a segurança dos investimentos.

De acordo com as reclamações feitas no site, os clientes comentam a falta de retorno dos seus investimentos, do ganho de 30% mensal e a ausência da empresa para responder todos os clientes.

Em uma das respostas do site Reclame aqui a empresa declara “somos uma intermediária de plataforma no caso a plataforma é a E-BIT, e foi dela que se originou todo problema. Não conseguimos fazer nada se a plataforma não voltar a pagar”

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile