Ícone do site Criptonizando

Credor de criptomoedas Babel terá mais três meses para pagar suas dívidas – agora é o momento perfeito para se envolver com projetos promissores como o Signuptoken.Com

Recentemente, o credor cripto Babel recebeu uma extensão de mais três meses para pagar suas dívidas. Esta notícia destacou a necessidade de os investidores serem vigilantes e cautelosos ao investir no mercado de criptomoedas.

No entanto, ainda existem projetos promissores que oferecem oportunidades lucrativas de investimento, como Signuptoken.com, Dogecoin e Shiba Inu.

Babel obtém extensão para pagar suas dívidas

A Babel Finance, uma empresa de empréstimo de criptomoedas que enfrenta problemas financeiros, recebeu uma prorrogação de três meses para pagar suas dívidas com credores como a Deribit. A decisão veio depois que a empresa suspendeu os saques em 2022 e entrou com um pedido de proteção ao credor em Cingapura.

A moratória, que foi estendida por um tribunal de Cingapura, dará à Babel mais tempo para reestruturar suas operações e pagar suas dívidas. A extensão vai durar até 21 de julho, e a empresa planeja usar esse tempo para lançar um novo projeto de finanças descentralizadas (DeFi) chamado Hope.

De acordo com Flex Yang, cofundador e ex-CEO da Babel Finance, o plano de reestruturação da empresa envolverá a emissão de novos tokens chamados “Babel Recovery Coins”. Esses tokens permitirão à empresa gerar receita e pagar seus credores, que devem até US$ 800 milhões.

O objetivo do Babel Recovery Coins é levantar fundos que possam ser usados ​​para pagar os credores da empresa. Espera-se que os tokens sejam oferecidos aos investidores com desconto em relação ao seu valor de face, tornando-os uma oportunidade de investimento atraente. A empresa espera que os tokens sejam listados nas principais bolsas de criptomoedas e que gerem um interesse significativo dos investidores.

A empresa enfrentou uma série de desafios nos últimos anos, incluindo a suspensão de seus serviços de retirada e uma diminuição significativa em seu volume de negociação. Portanto, o plano de reestruturação da Babel é um passo crucial em seus esforços para recuperar sua posição financeira e melhorar suas operações.

Agora é o momento perfeito para se envolver com projetos promissores como o Signuptoken.Com

Apesar dos riscos envolvidos nos investimentos em criptomoedas, ainda existem projetos promissores que oferecem oportunidades lucrativas de investimento. Um desses projetos é o Signuptoken.com, um projeto exclusivo de criptomoeda que visa democratizar a indústria cripto eliminando o conceito de pré-venda.

Ao contrário de outros projetos cripto, o Signuptoken.com convida os investidores a se inscreverem em sua plataforma usando seus endereços de e-mail, e o processo de registro é gratuito. O modelo do projeto é centrado na comunidade, pois os investidores que se inscreverem terão acesso exclusivo ao token, o que pode gerar retornos significativos.

A abordagem da Signuptoken.com garante que a rede seja acessível a todos, independentemente de sua situação financeira, e que não seja dominada por alguns poucos.

Signuptoken.com estabeleceu uma meta de 1 milhão de inscrições antes do lançamento, e os investidores que se inscreverem receberão atualizações sobre o lançamento da moeda, garantindo que não percam a oportunidade de fazer parte deste projeto potencialmente lucrativo.

Embora a notícia da extensão da dívida de Babel sirva como um lembrete dos riscos envolvidos nos investimentos em criptomoedas, ainda existem projetos promissores como o Signuptoken.com que oferecem oportunidades lucrativas de investimento. Os investidores devem realizar a devida diligência e avaliar os riscos e recompensas antes de investir em qualquer projeto cripto. Com consideração cuidadosa e de olho no potencial, os investidores podem navegar no mercado de criptomoedas e encontrar projetos que possam gerar retornos significativos.

Junte-se, compartilhe e ganhe por meio do programa de indicações da Signuptoken.com

Local na rede Internet: https://www.signuptoken.com

Twitter: https://twitter.com/_SignUpToken_

Telegram: https://t.me/SignUpToken

Sair da versão mobile