Ícone do site Criptonizando

Cresça seu portfólio de investimentos com Moshnake Token, Tezos e Chainlink

O recente aumento no valor da criptomoeda pode ser atribuído à busca do mercado por novos projetos promissores de criptomoeda. Existem algumas criptomoedas adicionais que podem valer a pena olhar, além do Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e Litecoin (LTC), que receberam muita atenção recentemente.

Entre elas estão as criptomoedas conhecidas como Moshnake (MSH), Chainlink (LINK) e Tezos (XTZ). Qualquer uma dessas moedas pode ser uma boa escolha dependendo das preferências do investidor.

Analisaremos cada um para ajudá-lo a decidir se é uma boa opção para o seu portfólio de investimentos.

Fazendo conexões – Chainlink (LINK)

Chainlink (LINK) é uma rede oracle descentralizada que facilita a comunicação criptografada entre contratos inteligentes e recursos fora da cadeia, como APIs e redes financeiras.

Os recursos notáveis ​​incluem sua adoção por protocolos DeFi proeminentes, como Maker e Compound, e seu suporte robusto à comunidade. Também conta com uma parceria com o Google Cloud.

O Chainlink (LINK) foi uma das poucas criptomoedas que sobreviveu ao mercado de baixa em 2018 e experimentou um aumento de preço ao longo do ano. Isso foi talvez por causa de seu caso de uso como um elemento crítico de construção para o campo em desenvolvimento de DeFi, que na época estava apenas começando.

Tomando a comunidade pela tempestade – Tezos (XTZ)

Com seu inovador processo de consenso Liquid Proof-of-Stake, o Tezos (XTZ) se destaca como uma plataforma descentralizada para contratos inteligentes. Em outras palavras, apostar seus tokens ajuda a proteger a rede, ao mesmo tempo em que fornece ao apostador um incentivo financeiro.

Construído no protocolo Tezos há mecanismos para atualizá-lo, permitindo que ele se adapte a novos desenvolvimentos ao longo do tempo sem exigir hard forks. A moeda nativa da rede Tezos, XTZ, é usada para tudo, desde taxas de transação a incentivos de staking.

Desde a sua criação, o Tezos (XTZ) tornou-se uma das criptomoedas mais valiosas devido ao seu rápido aumento de popularidade como plataforma de contrato inteligente.

A nostalgia dos anos 2000 chega –Moshnake Token (MSH)

Moshnake é um novo jogo NFT que permite aos jogadores ganhar dinheiro real em troca de jogar. Esta nova moeda alcançará rapidamente um uso generalizado, capitalizando o apelo atemporal do clássico jogo de cobras.

Comparado aos jogos P2E tradicionais, que exigem treinamento extensivo antes de serem jogados, o Moshnake se beneficia por ser mais fácil de aprender e jogar e mais acessível universalmente.

Usando uma rede blockchain bem conhecida na indústria GameFi, os desenvolvedores da Moshnake a otimizaram para ampla adoção. Usando a cadeia inteligente BNB, um dos melhores para jogos de blockchain fará com que o Moshnake jogue significativamente mais rápido e mais barato do que a maioria dos modelos tradicionais de pagamento para jogar.

A cadeia inteligente do BNB está integrada a várias das principais bolsas centralizadas do mundo. Dessa forma, é muito menos trabalhoso colocar dinheiro no jogo e sacar seus ganhos em um banco real.

Moshnake é acessível a mais pessoas sem sacrificar a segurança ou utilidade, graças à sua interoperabilidade com Metamask e carteiras de hardware. Muitos bônus e ajudas no jogo estão disponíveis para os jogadores, aumentando suas chances de sucesso.

A maioria dos novos jogadores do Moshnake começará no modo single-player (Player vs. Environment) para aprimorar suas habilidades antes de enfrentar outros jogadores no modo multiplayer (Player vs. Player).

Follow this link para saber o que há de novo com Moshnake.

Moshnake

Website: https://moshnake.io

Telegram: https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter: https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile