Ícone do site Criptonizando

Cripto-ativo Flur participou do Crypto Expo Dubai 2022 nesse mês de março.

O cripto-ativo Crypto Flur (FLUR), desenvolvido pela empresa Connect Blockchain, pretende ajudar as vítimas da pandemia, além de incentivar a vacinação através de um jogo NFT em desenvolvimento.

O Crypto Flur é um token Padrão Bep 20, desenvolvido na blockchain Binance Smart Chain (BSC), que é mantida pela Binance, a maior exchange de criptomoedas do mundo.

A criação de um jogo NFT –Token Não Fungível– play-to-earn possibilita que os jogadores ganhem tokens e cripto-ativos enquanto jogam.

Muitos desses jogos foram destaque no último ano, com diversos players tendo bons retornos apenas para jogar e participar desses ecossistemas de cripto-ativos.

Confira as falas de Carlos Mazzei, presidente da Associação Nacional dos Inventores sobre os NFTs e o token do projeto:

“Acreditamos que as criptomoedas e NFTs são um excelente meio alternativo de investimento em meio às dificuldades que o mundo tem vivido na pandemia. Milhares de pessoas fizeram renda-extra e algumas ficaram milionárias nesse mercado.

Por essa razão apostei nesse projeto. É uma excelente oportunidade” – afirmou.

Parte dos recursos arrecadados serão direcionados para as muitas vítimas da pandemia que assolou o mundo nos últimos anos.

Recentemente, o projeto participou do Crypto Expo Dubai, um dos maiores eventos sobre criptomoedas do mundo, que tem como principal objetivo expor e prospectar novas tecnologias para este mercado em crescimento.
Cripto-economia

O projeto contará com 10 bilhões de tokens emitidos e recursos especiais que garantem a viabilidade da negociação líquida do token.

A tokenomics do Crypto Flur possui:

1) Proteção contra baleia, que taxa as transações e as direciona para, principalmente, prover liquidez para a troca dos tokens, facilitando a compra e venda.

2) Proteção contra robôs, que impedirá que robôs comprem os tokens antes de todo mundo quando os pools de liquidez forem criados.

3) Pool de liquidez bloqueado, para garantir que os investidores consigam comprar e vender o ativo sem problemas.

Das taxas de transação, 5% será direcionada para a carteira administrativa, que ajudará no desenvolvimento do projeto, manutenção da plataforma, expansão e campanhas de marketing; 2% vão para a carteira de desenvolvedores, que ajudarão a acelerar na criação do projeto; 1% vai para o stake que será distribuído entre os holders e 1% para o pool de liquidez que será aplicado em BNB para permitir a negociação do cripto-ativo.

Sair da versão mobile