Ícone do site Criptonizando

Criptoativos que valem a pena investir em 2022: Mehracki (MKI), Chainlink (LINK), Stepn (GMT)

A indústria de criptomoedas está atualmente avaliada em mais de um trilhão de dólares. Com o crescimento exponencial da popularidade dos ativos digitais, não é surpresa que mais e mais pessoas queiram se envolver. No entanto, pode ser difícil para os investidores saberem como investir, especialmente se não forem especialistas no mercado. O token Mehracki (MKI), Chainlink (LINK) e Stepn (GMT) são criptoativos que prometem bons retornos para os investidores, apesar do atual crash das criptomoedas.

Mehracki token (MKI)

Novo no mercado de criptomoedas, o token Mehracki (MKI) é um meme token orientado pela comunidade construído exclusivamente em Solana, o antagonista do blockchain da Ethereum. O projeto Mehracki (MKI) oferece várias aplicações da vida real que giram em torno de transações rápidas, baratas e sem fronteiras, com foco principal em indústrias e setores de bem-estar, como turismo e hospitalidade.

O projeto também pretende transformar para melhor a forma como os meme tokens são percebidos, criando uma estrutura que torne o projeto cativante o suficiente para inovadores e investidores e, ao mesmo tempo, retenha os elementos fundamentais de um meme token.

O token nativo do projeto Mehracki é o MKI. O token é utilizado como uma troca de valor único entre clientes e empresas de hospitalidade ou turismo, além de avaliar e autorizar transações no ecossistema Mehracki (MKI).

Chainlink (LINK)

Fundada por Sergey Nazarov em 2017, a Chainlink (LINK) é uma rede de generalização open-source que facilita contratos inteligentes universalmente conectados no mercado de criptomoedas por meio de uma rede oracle descentralizada (DON). Essas redes são desenvolvidas para melhorar e expandir as habilidades dos contratos inteligentes em uma blockchain ou main-chain específica por meio de procedimentos que não estão disponíveis nativamente. Investidores e usuários finais que usam Chainlink (LINK) podem obter acesso a qualquer uma das principais redes de blockchain, incluindo, mas não se limitando a Ethereum, Terra e Solana.

O token LINK é o token nativo que alimenta sua rede oracle descentralizada. O token é construído em Ethereum e serve como a principal moeda usada para pagar oprojeto, operadores de rede, para obter e organizar dados fora da cadeia e executar cálculos no mercado.

Stepn (GMT)

Criado pelo desenvolvedor de aplicativos FindSatoshi Lab, o Stepn (GMT) é um aplicativo lifestyle Web3 com elementos integrados de finanças descentralizadas (DeFi) relacionados ao mundo dos jogos e das redes sociais.

Construído em Solana, o concorrente do Ethereum, Stepn (GMT) é conhecido como o aplicativo de token não fungível (NFT) ‘move-to-earn’ que permite que seus usuários ganhem recompensas por realizar exercícios como caminhar, correr ou corrida cronometrada.

Para jogar Stepn (GST), os jogadores precisam comprar os tênis NFT que são negociáveis ​​em mercados secundários. Os jogadores, portanto, precisam realizar exercícios com esses tênis NFT para receber recompensas. Essas recompensas vêm no token nativo da plataforma, conhecido como Green Satoshi Token (GST). Existem dois outros tokens associados à plataforma Stepn: SOL, o token nativo da rede Solana que é usado para comprar os tênis NFT, e GMT, o token de governança que dá aos titulares o direito de participar do processo de tomada de decisão que determina o futuro da plataforma.

Com as características promissoras desses criptoativos, eles têm o potencial de se tornar algumas das melhores criptomoedas do mercado.

Mehracki (MKI);

Pré-venda: https://presale.mehracki.io/register

Website: https://mehracki.io

Telegram: https://t.me/Mehracki_Official

Palavra-chave; Mehracki, MKI, Chainlink, LINK, Stepn, GMT, Network, Decentralizado,  Mercado de criptomoedas.

Sair da versão mobile