Ícone do site Criptonizando

Criptomoeda Big Low Cap retorna com Big Eyes Coin

Alegria para o mundo, a mais alegre das estações está chegando, é a temporada de baixa capitalização cripto. Muitos, senão a maioria dos “especialistas” irão aconselhá-lo a investir em Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH). A questão é: esse conselho levaria ao lucro? BTC é a criptomoeda original, ETH e todas as outras criptomoedas são descritas com o termo altcoin.

O problema de investir em BTC é que ele requer muita liquidez que muitos investidores novos e até mesmo alguns dos mais experientes não possuem. O BTC é caro, assim como a maioria das altcoins que têm valor significativo. No entanto, isso não deve ser motivo para franzir a testa, alegre-se, pois a alta temporada parece estar aqui.

Criptomoedas Low Caps em um piscar de olhos

As criptomoedas vêm em todas as formas e tamanhos, no entanto, as mais lucrativas são aquelas que têm limites baixos. Quais são os limites baixos que você pergunta? Criptomoedas de baixa capitalização são criptomoedas que possuem uma pequena capitalização de mercado, geralmente abaixo de US$ 1 bilhão. Isso significa que a cripto tem um valor total menor ou menos tokens em circulação.

Como mencionado, as criptomoedas vêm em todas as formas e tamanhos e podem ser encontradas em diferentes faixas de redes blockchain, que incluem Ethereum, Binance Smart Chain, Solana e outras. Existe outra categoria menor de cripto e é conhecida como micro caps. Criptomoedas microcap são criptomoedas que têm uma capitalização de mercado menor de $ 300 milhões, que na maioria das vezes está abaixo de $ 10 milhões.

A lógica por trás do investimento em capitalizações baixas e micro é a capacidade de minimizar o fator de risco devido à avaliação baixa ou limitada. Isso também permite que você compre uma quantidade maior de cripto, o que, por sua vez, também permite que você obtenha maiores retornos sobre seu investimento. Quanto mais você possui uma unidade, mais você ganha em lucros à medida que seu valor aumenta com o tempo.

No entanto, você deve ter muito cuidado com as criptomoedas microcaps, pois na maioria das vezes elas são lançadas recentemente e têm baixos volumes de negociação. A maioria dos investidores renunciará a investir em micro-cap, pois são altamente especulativos, embora sejam considerados arriscados devido ao seu histórico limitado. Isso se traduz em alta volatilidade na precificação suscetível e ditada pela manipulação do mercado.

 COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Melhores opções de baixa capitalização

As melhores criptomoedas de baixa capitalização para a temporada alternativa de 2023 são aquelas que têm uma grande comunidade de seguidores. A comunidade pode ser avaliada pela atividade online dos vários canais de mídia social da criptomoeda, que podem incluir Telegram, Discord e Twitter, e geralmente podem ser encontrados em seus sites.

Alguns podem indicar Audius (AUDIO) ou Serum (SRM) como opções de investimento, ou até mesmo outras altcoins mais bem estabelecidas. Eu, por outro lado, gostaria de apontar você na direção de altcoins prestes a serem lançadas que estão em seu estado de pré-venda, como Big Eyes Coin (BIG).

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

BIG conseguiu garantir mais de $ 33 milhões em financiamento e tem muitos seguidores no canal Telegram. Existem outras opções disponíveis em termos de seleção de uma altcoin ou meme coin para investir, no entanto, como mencionado, o BIG tem uma comunidade dedicada e conseguiu arrecadar uma grande quantia de dinheiro na fase de pré-venda em um período muito curto de tempo.

Alguns podem ver que investir em cripto não lançado pode ser um investimento arriscado, pois não possui histórico de transações; no entanto, qualquer investimento em cripto pode ser arriscado de qualquer maneira. A razão por trás do sucesso da Dogecoin (DOGE) tem sido sua comunidade, e é por isso que selecionar uma altcoin com um grande apoio da comunidade é muito importante para ter sucesso como um investidor cripto.

Big Eyes Coin (BIG)

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile