Ícone do site Criptonizando

Criptomoeda desconhecida dispara e valoriza 60% em dois dias

A criptomoeda Enjin,voltada para games, e a Microsoft se uniram para criar o Azure Heroes, um projeto no qual premia colaboradores da comunidade pela criação de conteúdo sobre a plataforma Azure, conforme reportou o Livecoins.

O projeto terá recompensas digitais limitadas e um distintivo digital, para os criadores de conteúdo, que vão ser separados em categorias como “Herói de Conteúdo”, “Herói da Comunidade”, “Mentor” e “Criador de Conteúdo”.

“A Microsoft e Enjin colaboraram em um piloto local para criar um programa de reconhecimento baseado em blockchain. Os texugos do Azure Heroes foram criados em vários designs originais e únicos que foram tokenizados em um ativo digital no blockchain público Ethereum”, afirma o anúncio.

As recompensas terão novos conjuntos de retribuição por temporada, que também terão um suprimento limitado.

Para aqueles que se tornarem “Herói do Azure” poderão fazer a leitura do QR Code e receber um token (NFT), assim a recompensa será transferida para a sua carteira.

É necessário fazer o download da carteira da Enjin, para armazenar os distintivos digitais recebidos, que podem ser posteriormente transferidos para qualquer endereço Ethereum ou destruídos.

Logo após o anúncio, analisando os gráficos da moeda digital Enjin, a moeda valorizou significativamente, aumentando em 60% no total, fazendo com que superasse a resistência de 1000 satoshis, o maior valor dos últimos 200 dias.


Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile