Ícone do site Criptonizando

Criptomoeda do metaverso despensa de US$801 para US$4; Equipe anuncia fim do projeto

metaverso-cryptomines

O CryptoMines, jogo baseado em metaverso, anunciou o fim do projeto, deixando os investidores do token com uma queda astronômica de mais de 99%. Semelhante ao Star Atlas e MoMoverse, o CryptoMines era um jogo bastante promissor. 

O mesmo já havia conseguido atrair um grande número de pessoas em torno do projeto que havia desenvolvido um game focado em mineração de planetas, recompensando seus jogadores com o token ETERNO.

Entretanto, algumas preocupações com o projeto começaram a ruir os alicerces do game. Entre as principais preocupações estava a incerteza sobre o número de tokens mantidos pelos desenvolvedores.

Chances dessa grande criptomoeda do metaverso voltar?

Os desenvolvedores do projeto comentaram que o CryptoMines nasceu do sonho de fazer melhor algo melhor do que os antecessores no ambiente NFT P2E. Por muito tempo, o mesmo se manteve estável e em constante crescimento, mas a queda foi tão devastadora quando o crescimento.

Em busca de garantir um parecer a comunidade, os desenvolvedores afirmaram que são os maiores detentores do token ETERNO. Mas prometeram que não venderão os mesmo de uma forma a impactar a comunidade de maneira negativa.

Além disso, eles alegaram que o contrato inteligente do jogo recebeu várias auditorias nas quais não evidenciaram exploração. Mas também declararam que o jogo será encerrado e, possivelmente, haverá o lançamento de uma versão reformulada, totalmente independente dos tokens e NFTS do jogo original.

A proposta do novo game visa criar um novo token chamado Dark Matter (DM) que será indexado ao USDT e usado para todas as transações do jogo. Além disso, haverá uma nova economia no qual os NFTs serão queimados e haverá taxas para financiar os desenvolvimentos do projeto que não terá pré-venda ou venda privada.

CryptoMines (Reborn)

O novo game, que ainda deve passar pela aprovação da comunidade de holder do ETERNO, será nomeado como CryptoMines (Reborn). Assim como o nome, este será basicamente o mesmo game, mas com mudanças no design e na economia do jogo.

Contudo, os usuários afetados pelo encerramento do jogo atual não terão seus ativos migrados para o novo jogo. Todos os itens serão transformados em uma espécie de ‘cupom de desconto’ em itens do novo jogo.

Ainda, a equipe informou que o novo projeto deve entrar em fase inicial de desenvolvimento em 5 dias e daqui a duas semanas o primeiro teste Beta de funcionalidade 3D deve entrar em ação.

LEIA MAIS: Banco de acordos internacionais alerta sobre graves perigos no crescimento de criptomoedas

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile