Ícone do site Criptonizando

Criptomoedas a serem observadas no mercado de criptomoedas – RoboApe (RBA), Shiba Inu (SHIB) e ApeCoin (APE)

O RoboApe (RBA) é um novo meme token criado para revolucionar o mercado de criptomoedas. RBA é um token ERC20 na rede Ethereum definido para custar uma pequena taxa de transação na plataforma RoboApe. É um meme token deflacionário, pois tira metade das taxas de transação de circulação permanentemente ao ser queimada. Ao mesmo tempo, devolve a outra parte à carteira do usuário.

O RoboApe será um projeto descentralizado e influenciado pela comunidade, sem alocações ou estruturas de liderança no lançamento ou alocações de tokens, garantindo um ecossistema de patrimônio onde equipes e comunidades devem comprar os tokens RoboApe (RBA) sem incentivos ou carteiras exclusivas.

RoboApe prova um projeto sustentável ao remodelar os atuais cripto mecanismos com a exclusão de incentivos ou mecanismos de monetização, impedindo que os membros da equipe dominem a governança do RoboApe. O ecossistema RoboApe também se concentra na tecnologia de Finanças Descentralizadas (DeFi) e sua comunidade enriquecedora que contribui para o sucesso individual e mútuo.

RoboApe (RBA) pretende corrigir erros cometidos por meme token anteriores criando um com excelente utilidade. O token RBA será utilizado no ecossistema RoboApe (RBA) para se estabelecer e elevar o valor do RBA a novos patamares. O aspecto de entretenimento continua sendo essencial para o ecossistema RoboApe (RBA), permitindo que os usuários criem e compartilhem conteúdo de meme de qualidade e monetizem.

Shiba Inu (SHIB)

Shiba Inu (SHIB) é uma memecoin baseada no Ethereum que apresenta o Shiba Inu, uma raça japonesa de cão de caça, como seu mascote. Shiba Inu tem uma moeda nativa chamada SHIB. O SHIB atua como meio de troca no ecossistema Shiba Inu (SHIB), tornando-o o componente mais proeminente. O ecossistema Shiba Inu permite que os usuários emprestem, apostem e obtenham renda passiva por meio de taxas recorrentes associadas a contratos inteligentes.

Uma característica significativa do ecossistema Shiba Inu é o ShibaSwap. Ele é uma troca descentralizada (DEX) que suporta vários utilitários úteis, incluindo NFTs. No ShibaSwap, existem três tokens principais dos quais o primeiro é o token nativo da rede, SHIB, depois outro chamado token LEASH e, finalmente, o token BONE. O ShibaSwap também oferece um recurso conhecido como ‘Bury and Dig’, um recurso de compartilhamento de token que fornece liquidez. O pool de liquidez distribuiu recompensas proporcionalmente com base no número de tokens apostados no ShibaSwap. O ShibaSwap é considerado um dos muitos recursos que podem afetar o preço do token Shiba Inu (SHIB) e os tokens LEASH e BONE associados.

ApeCoin (APE)

O token APE é a criptomoeda nativa da rede ApeCoin. Desde o lançamento oficial do ApeCoin (APE), ele se tornou o segundo maior token do metaverso em capitalização de mercado. Acredita-se que essa estatística seja significativamente influenciada por seu relacionamento com a popular coleção NFT, Bored Ape Yacht Club (BAYC).

Os usuários do ApeCoin (APE) tomam decisões coletivas de governança, votando e decidindo sobre questões como alocação de fundos, parcerias, seleção de projetos, enquadramento de regras, seleção de projetos, etc.

A fundação ApeCoin implementa as decisões tomadas pela comunidade. A fundação ApeCoin é a representante legal do DAO e facilita o ecossistema. O ‘Board’ é um órgão único da fundação ApeCoin que executa as visões da comunidade.

A APE atende a vários propósitos no ecossistema, incluindo conceder aos membros acesso a recursos exclusivos do ecossistema, como jogos, eventos, mercadorias e serviços.

O RoboApe (RBA) funcionará como um DAO dirigido pela comunidade, fornecendo recursos, iniciativas de desenvolvimento e tomada de decisões diretamente para a comunidade RoboApe. Uma razão boa o suficiente para os entusiastas de criptomoedas que buscam novas criptomoedas em potencial para participar de sua pré-venda.

Para obter mais detalhes sobre o token RoboApe (RBA):

Pré-venda: https://ape.roboape.io/register

Website: https://roboape.io/en

Telegram: https://t.me/ROBOAPE_OFFICIAL

Read more: Why You Should Keep an Eye on RoboApe Token (RBA), CArdano (ADA), and Polkadot (DOT)

Palavras-chave: RoboApe, RBA, Shiba Inu, SHIB, ApeCoin, APE, ecossistema, meme token

Sair da versão mobile