Ícone do site Criptonizando

Criptomoedas que estão estabelecendo novos recordes e tendências em 2022 – Big Eyes Coin, Algorand e VeChain

À medida que todas as indústrias avançam em inovação e tecnologia, o mesmo acontece com o mundo das criptomoedas. O ecossistema precisa de novas ideias para melhorar a escalabilidade, segurança e funcionalidade do blockchain. A Big Eyes Coin (BIG), Algorand (ALGO) e VeChain (VET) são quebradores de barreiras e criadores de tendências na comunidade de criptomoedas, e aqui está um resumo do porquê:

Big Eyes Coin (BIG)

Como uma moeda de meme em potencial para ultrapassar as moedas de meme existentes, o sistema Big Eyes Coin (BIG) planeja melhorar a moeda de meme desenvolvendo uma blockchain que permitiria um crescimento rápido por meio de NFTs (tokens não fungíveis), o que daria aos seus usuários mais eventos e opções de conteúdo. O Big Eyes Coin (BIG) é um token de criptomoeda baseado na comunidade que gera riqueza para seus usuários e a comunidade enquanto doa para o ecossistema oceânico do mundo.

Tokenomics Big Eyes Coin (BIG)

● 200 bilhões de tokens disponíveis para circulação global, sendo 70% para o público, 20% para trocas de tokens, 5% para esforços de marketing e promoção e 5% para caridade na pré-venda.

● Os produtos da Big Eyes Coin (BIG) estariam disponíveis em formatos físicos e digitais.

● Sem taxas ou cobranças excessivas, imposto de compra ou imposto de venda.

● Disponibilidade em plataformas de troca de criptomoedas após o lançamento.

● 2 anos de bloqueio na liquidez inicial.

● Sistema tributário dinâmico.

A Big Eyes Coin (BIG) tem o potencial de superar seus antecessores no mercado de moedas e criptomoedas, e o espaço DeFi (Finanças Descentralizadas) e NFT da Big Eyes Coin (BIG) estão perfeitamente equilibrados no ecossistema.

Algorand (ALGO)

Algorand (ALGO) é uma criptomoeda de contabilidade distribuída e protocolo blockchain que visa remover as barreiras da blockchain, possui um mecanismo de consenso sem permissão e é escalável, seguro e descentralizado simultaneamente. Algorand (ALGO) visa combater o “trilema blockchain” – segurança, descentralização e escalabilidade, confiando na aleatoriedade e em um algoritmo puro de Prova de Participação (PPoS) que foi construído com um acordo bizantino.

Acordo Bizantino – Este é um protocolo de comunicação permitido pelo sistema distribuído para chegar a um consenso sempre que atores mal-intencionados estiverem presentes.

O PPoS ajuda a Algorand (ALGO) a alcançar níveis mais altos de escalabilidade sem colocar em risco a segurança e a descentralização.

Características do Algorand (ALGO)

● Descentralização: Algorand (ALGO) cumpre sua descentralização selecionando aleatoriamente validadores (mineradores) de detentores de token, e o algoritmo PPoS seleciona nós pertencentes a grupos que são elegíveis para adicionar blocos. Qualquer um pode ser selecionado e ter chances iguais; desta forma, a descentralização é assegurada.

● Segurança: Com uma contagem de TPS (transações por segundo) de 1200, a Algorand (ALGO) pretende aumentar ainda mais para 3000 tps com finalização instantânea.

● Segurança: O alto nível de segurança da Algorand (ALGO) é garantido por uma blockchain não bifurcada.

Atualmente, há uma oferta máxima total de 10 bilhões de tokens Algorand (ALGO).

VeChain (VET)

VeChain (VET), ou agora, VeChain Thor, é uma plataforma de criptomoeda que visa derrubar as barreiras existentes e permitir que as empresas existentes aproveitem o valor da tecnologia blockchain para resolver problemas do mundo real, concentrando-se no gerenciamento da cadeia de suprimentos. A VeChain (VET) busca fornecer a seus usuários elementos técnicos personalizáveis ​​de acordo com as necessidades de seus usuários, desenvolvedores e empresas.

A rede VeChain (VET) busca oferecer soluções integrando o blockchain público V, Internet das Coisas (IoT), conhecimento do setor de seus parceiros de negócios e inteligência artificial. O VeChain (VET) também visa ajudar a digitalizar produtos que ajudariam a identificar produtos falsos/falsificados usando tags NFC inteligentes para vincular produtos reais e uma identidade blockchain exclusiva. A VeChain (VET) também planeja integrar um mecanismo de consenso de Prova de Autoridade (PoA) aprimorado para aumentar a estabilidade contra distúrbios temporários e fornecer confirmações de transações mais rápidas.

Os tokens VeChain (VET) são usados ​​pela rede VeChain (VET) para as transações de seus usuários. Manter um token diretamente também geraria tokens VTHO (os tokens de recompensa da rede para Authority Masternodes) e os usuários podem usar a plataforma infinitamente, desde que as atividades consumam menos VTHO do que foi criado. O VeChain (VET) atualmente possui um fornecimento fixo de 86.712.634.466 tokens.

Big Eyes Coin (BIG);

Site: https://bigeyes.space/

Telegrama: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Twitter: https://twitter.com/BigEyesCoin

Sair da versão mobile