Ícone do site Criptonizando

Criptos para iniciantes, do antigo ao novo, do Litecoin (LTC) ao Logarithmic Finance (LOG)

O criptoverso está crescendo em um ritmo bastante difícil de acompanhar. No entanto, se você conseguir entender os conceitos básicos, o mundo das criptomoedas deixará de ser equivalente à dificuldade da ciência de foguetes.

Uma criptomoeda é uma moeda digital que existe virtualmente e intangivelmente em uma rede de computadores e não é suportada ou negligenciada por uma determinada autoridade central, como governo, banco ou qualquer instituição financeira. A criptografia é baseada na tecnologia blockchain. Um blockchain é um livro virtual de transações que é duplicado e compartilhado na rede de sistemas de computadores do blockchain. O blockchain é um método de armazenamento de dados e informações de tal maneira que é difícil ou impossível alterá-los, hackeá-los ou duplicá-los.

A próxima coisa que você precisa saber é como tirar o melhor proveito das oportunidades financeiras oferecidas pelas criptomoedas. O mercado está inundado de volatilidade, mas é exatamente isso que o torna lucrativo. ‘Comprar no fundo’ implica investir em uma criptomoeda enquanto ela sofre uma queda em seu valor. Isso pode transformar a cripto adquirida em um ativo quando apresentar um aumento de valor ao longo do tempo. Com esses conceitos básicos, os iniciantes começam sua jornada e aprendem sobre fintech à medida que avançam.

Para saber mais sobre as criptomoedas, aqui estão dois estudos de caso de criptomoedas antigas e novas, respectivamente.

Litecoin (LTC), o modelo cripto convencional

O Litecoin (LTC) foi lançado em outubro de 2011. Devido ao seu extenso histórico e capacidade demonstrada de resistir a períodos de extrema volatilidade, o Litecoin pode ser uma boa opção de investimento de longo prazo para os investidores.

Apesar de sua idade avançada, a equipe de desenvolvimento do LTC continua adicionando novos recursos para acompanhar o ritmo acelerado do setor financeiro. Não só a moeda permaneceu relevante, mas também mostrou uma grande promessa. A versão mais recente, lançada em janeiro, foca na segurança e privacidade, tornando as transações do livro digital anônimas.

O LTC tem sido o exemplo perfeito de como as criptomoedas são dinâmicas no sentido de que incluem atualizações regulares diante de mudanças financeiras e tecnológicas. É essencial entender que o desenvolvimento constante é a única convenção no mercado de criptomoedas.

O Logarithmic Finance (LOG) um refresco para o mercado

Logarithmic Finance (LOG) é um token com o qual investidores e analistas estão bastante animados. Ele funciona em um protocolo de terceira camada, o que o torna uma plataforma cross-chain e multi-chain. Isso implica que o token está disponível nas principais redes blockchain, como Solana, Ethereum, Avalanche, Binance Smart Chain, Polygon e Tezos.

Os desenvolvedores do LOG visam trazer um nível de conveniência para a interação entre investidores, artistas e desenvolvedores de fintech. No quadro geral, isso tem todo o potencial para revolucionar o mundo das fintechs como o conhecemos.

Os tokens LOG estão atualmente em pré-venda. Os investidores podem adquirir essa criptomoeda por um valor baixo e relaxar enquanto colhe grandes lucros nos próximos dias. Desde o seu lançamento, o token mostrou um aumento constante de valor. Esse aumento de valor, juntamente com o whitepaper da plataforma, está sendo ativamente reconhecido como um sinal de fé nas finanças logarítmicas.

Saiba mais sobre Logarithmic Finance (LOG) aqui:

Pré-venda: https://presale.logarithmic.finance/register

Website: https://logarithmic.finance/

Telegram: https://t.me/LOGARITHMIC_FINANCE_OFFICIAL

Palavras-chave: Logarithmic Finance, LOG, Litecoin, LTC, Crypto, Iniciantes, Mercado, Fintech

Sair da versão mobile