Ícone do site Criptonizando

Crypto News Flash – Explorando as utilidades inovadoras de Shiba Inu, Chainlink e Persystic Token

A inovação é a força motriz do mercado de criptomoedas. Novos projetos são introduzidos no mercado todos os dias. A melhor maneira de descobrir o que você ganha com um token de criptografia é verificando seus utilitários. Se tiver um caso de uso forte, então tem potencial para se sair bem. Esta parte examinará os principais tokens de criptografia com casos de uso adequadamente definidos – Shiba Inu (SHIB), Chainlink (LINK) e Persystic Token (PSYS).

Shiba Inu (SHIB)

Se você está no mundo das criptomoedas há algum tempo, já deve ter ouvido falar sobre moedas de memes. Essas criptomoedas são diferentes de outros tokens no mercado de moedas porque são projetadas para oferecer absolutamente nenhuma utilidade. Ao contrário de outros projetos focados em uma área específica da vida humana, as moedas de memes não conseguem fazê-lo. Mas essa ideia mudou com Dogecoin. Essa moeda meme deu início a um interesse renovado no espaço criptográfico. No entanto, não demorou muito para que outro projeto de criptomoeda decidisse copiar a maioria de seus recursos enquanto aprimorava alguns deles. Shiba Inu foi o próximo grande projeto a emergir do setor de memes. O que mais? Ele conseguiu ultrapassar Dogecoin como um dos maiores tokens no mercado de moedas.

Shiba Inu é um token de meme baseado em Ethereum que apresenta um tema de cachorro. Quando esta criptomoeda foi lançada, era popularmente considerada como o assassino Dogecoin. Por quê? Porque oferecia melhores utilidades do que Dogecoin. Para começar, o Shiba Inu foi desenvolvido por uma entidade anônima conhecida como Ryoshi em 2020. O Shiba Inu adotou uma abordagem voltada para a comunidade e possui uma comunidade ativa de usuários conhecida como exército Shiba. Eles são responsáveis ​​por conduzir o token para frente. Shiba Inu também adota um ecossistema composto por três tokens; SHIB, LEASH e OSSO. SHIB é o token nativo desse ecossistema. Ao contrário do DOGE, há um número limitado de tokens SHIB – 1 quatrilhão.

Compre Persystic agora

Chainlink (LINK)

Antes, os tokens de criptomoeda e a tecnologia blockchain tinham dificuldade em interagir com a tecnologia não blockchain. Como resultado, era impossível combinar os recursos exclusivos de vários sistemas não relacionados. Se o blockchain fornecer aos usuários de criptografia recursos descentralizados quase ilimitados, ele deverá ser capaz de interagir com elementos externos. Chainlink é o projeto de criptomoeda que está pronto para resolver esse problema. O Chainlink é executado em uma rede descentralizada e usa contratos inteligentes para controlar suas transações. Os usuários podem fechar a lacuna entre os sistemas blockchain dentro e fora contando com o oráculo Chainlink. Esse middleware será um intermediário que traduzirá dados do mundo real para contratos inteligentes no blockchain.

Existem diferentes tipos de contratos inteligentes nesta plataforma que podem ser usados ​​para processar e coletar dados. O Chainlink agregará os dados coletados a um ponto específico e acionará sua execução com contratos inteligentes para processar transações. Fazer isso pode evitar um ponto de falha centralizado que ameaçará todo o sistema. LINK é o token nativo desta plataforma. É usado para facilitar as transações no sistema Chainlink. O que mais? Este token ERC-20 também liquida operadores de nós para facilitar contratos inteligentes. Espera-se que os usuários apostem tokens LINK para se tornarem operadores de nós e ganhem recompensas passivas da plataforma. 

Token Persystic (PSYS)

O Persystic Token é uma nova adição ao mercado de moedas, mas é capaz de muitas coisas. Como resultado, muitos especialistas e entusiastas de criptomoedas a divulgaram como a próxima grande criptomoeda a emergir do mercado de criptomoedas e emocionar os usuários com o que ela oferece. A Persystic planeja ser um token criptográfico que oferece um ecossistema completamente descentralizado, onde os usuários poderão ganhar passivamente. O Persystic foi projetado a partir do desejo de criar um token de criptomoeda que garantirá que os usuários possam se comunicar e interagir livremente. Hoje, a maioria das plataformas de mídia social é controlada e regulamentada por regulamentos rigorosos. A Persystic visa quebrar esse controle estrito com a tecnologia blockchain.

O Persystic foi desenvolvido na Binance Smart Chain. Como resultado, ele pode processar transações rapidamente e a uma taxa barata. PSYS é o token nativo desta rede e é compatível com BEP-20. Os usuários de criptografia podem adicionar tokens PSYS ao seu portfólio participando da pré-venda. Você também desfrutará de ofertas de bônus lucrativas em sua compra. Os usuários que participarem da primeira etapa da pré-venda terão um bônus de 5%, enquanto a segunda etapa oferecerá um bônus de 4%.

Token Persystic (PSYS)

Pré-venda: http://join.persystic.io/

Site: http://persystic.io/

Telegrama: https://t.me/PersysticTokenOfficial

Sair da versão mobile