Ícone do site Criptonizando

Crypto News Today: Eis por que todos devem adicionar Tron, Decentraland e Moshnake ao seu portfólio de criptomoedas

O mercado de moedas está repleto de milhares de criptomoedas. Cada uma dessas criptomoedas tem características diferentes. Devido ao tamanho do mercado de moedas e à escala das atividades de negociação, a informação é fundamental – especialmente antes de comprar um determinado ativo. Tron (TRX), Decentraland (MANA) e Moshnake (MSH) são as principais moedas criptográficas. Muitos especialistas aconselham que os comerciantes devem comprar quantidades diferentes desses tokens. Mas o que você deve saber sobre eles antes de prosseguir com sua compra? Continue lendo para descobrir.

Tron

Poucas pessoas levaram a sério quando Tron foi lançado inicialmente no mercado de moedas. Avançando para hoje, Tron é uma das maiores criptomoedas do mercado. Os primeiros dias de Tron o apresentaram como um projeto com muitas semelhanças com o Ethereum, mas pesquisas adicionais indicaram que ele tem suas características únicas. Devido à sua capacidade de hospedar aplicativos descentralizados, você encontrará muitos programas nele.

A primeira coisa interessante a ser observada sobre o Tron é seu aplicativo de código aberto. Como resultado, seu código é acessível ao público. Além disso, o Tron foi projetado para criar um sistema descentralizado onde os usuários podem compartilhar conteúdo sem problemas. Essa moeda tem como foco principal revolucionar a indústria do entretenimento, permitindo que os criadores de conteúdo ganhem compensação por sua criatividade sem depender de intermediários. TRX é o símbolo simbólico de Tron e pode ser comprado ou comprado em várias exchanges de criptomoedas. Além disso, a blockchain da Tron é compatível com a da Ethereum.

Compre Moshnake

Descentralização

Decentraland é um dos tokens de criptografia que abalou o mercado de moedas de 2021. Muitos usuários estavam entusiasmados com essa moeda, e ainda está ganhando um enorme hype. Então, por que todo comércio de criptomoedas deve adicionar a Decentraland à sua carteira de criptomoedas?

A primeira coisa a notar sobre o Decentraland é que ele pertence a uma categoria única de tokens de criptografia que oferece aos usuários a chance de acessar o Metaverse. Os usuários podem comprar e possuir terrenos digitais neste mundo digital usando a plataforma. Você também poderá melhorar sua parcela digital para aumentar seu valor futuro. Depois de construir e cuidar de sua propriedade digital, você pode decidir revendê-la por um preço muito superior ao seu. A Decentraland possui dois tokens principais – MANA e LAND. O MANA foi projetado para oferecer suporte aos usuários que fazem compras no jogo. Você comprará sua parcela digital com MANA, e todas as suas melhorias serão compradas com o token. LAND é uma representação digital de sua propriedade digital.

Moshnake

Passamos algum tempo analisando os benefícios das moedas criptográficas mencionadas. Essas alternativas de criptografia são amplamente conhecidas no espaço criptográfico. No entanto, Moshnake é um caso totalmente diferente. Você vê, Moshnake é uma moeda relativamente nova. Mas muitos usuários não podem deixar de notar sua utilidade incomum. Moshnake é diferente de outras criptomoedas que se preocupam apenas em se tornar uma reserva de valor. Em vez disso, este projeto de criptomoeda visa criar um ecossistema onde os usuários possam jogar um jogo interessante baseado em blockchain e ganhar por suas ações. Parece inacreditável, certo? Ainda mais interessante é que Moshnake adota um design de jogo antigo para emocionar seus usuários – jogos de cobra.

Os usuários do Moshnake visam alimentar seu animal de estimação de cobra virtual e guiá-lo até ganhar dinheiro suficiente. Antes de começar, você precisará comprar sua cobra. O valor da cobra depende de seus atributos. Existem dois tokens principais no ecossistema Moshnake – MSH e VEN. MSH é usado para comprar itens no jogo.

Por outro lado, o VEN tem aplicações específicas, como o reabastecimento de horas de sobrevivência para a cobra. Moshnake está hospedado na Binance Smart Chain. Como resultado, os usuários desfrutarão de transferências rápidas a custos extremamente baixos.

Compre Moshnake 

Moshnake

Local na rede Internet:https://moshnake.io

Telegram:https://t.me/MoshnakeOfficial

Twitter:https://twitter.com/moshnakeToken

Sair da versão mobile