Ícone do site Criptonizando

CryptoBRL fecha parceria com Bitrecife!

CBRL+BITRECIFE

CryptoBRL, stablecoin lastreada em Real com paridade de 1:1, acaba de fechar parceria com a BitRecife, famosa plataforma brasileira de compra e venda de criptoativos.

Agora a corretora BitRecife também tem suporte para a CryptoBRL (cBRL), e sua entrada na associação de empresas por trás da stablecoin que opera na blockchain da Ethereum acaba de abrir ainda mais os horizontes para os usuários da criptomoeda.

Com a novidade, as transações de saque da BitPreço para a BitRecife utilizando CryptoBRL têm TAXA ZERO, possibilitando ainda fazer arbitragem com a criptomoeda entre as ambas plataformas, assim como a Biscoint.

O uso da CryptoBRL facilita a movimentação de valores entre diferentes plataformas. E não são apenas as exchanges, mas também sistemas de pagamento, como o Kamoney, e bancos digitais, como o Alterbank.

Além do mais, com a StableHub da Bitpreco, que tem como objetivo unir as diferentes Stablecoins em um só lugar, é possível depositar na Bitpreço através de outra Stablecoin listada e sacar com TAXA ZERO para a Bitrecife, por exemplo!

Todas essas plataformas agora estão conectadas com a BitRecife por meio da CryptoBRL, que possibilita transferências 24 horas por dia, todos os dias, sempre com paridade de 1 CryptoBRL igual a 1 Real.

Além de aproveitar os benefícios da stablecoin, os clientes da BitRecife agora também podem utilizar os serviços presentes em todos os parceiros da CryptoBRL, como recarga de celular, pagamento de boletos, transferências bancárias, e o melhor: cartão pré-pago internacional oferecido pela Kamoney com bandeira Mastercard, e outro pela Alterbank, da VISA.

Segurança e transparência em primeiro lugar

Para garantir a segurança dos usuários, a CryptoBRL conta com um sistema de auditoria descentralizada para confirmar a solvência da stablecoin.

Auditores voluntários recebem livre acesso à leitura da conta bancária de recompra dos tokens, podendo confirmar saldos e apontar incoerências.

Dessa forma, qualquer um pode fazer a solicitação e fiscalizar a veracidade da paridade 1:1 da CryptoBRL com o Real, como usuários, veículos de notícias, bancos, exchanges e mais.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile