Ícone do site Criptonizando

CryptoBRL oferece taxa zero em parceria com a BitPreço e Alterbank

CBRL+ALTERBANK

Uma parceria, recém anunciada, entre a CryptoBRL e o Alterbank permite que você realize saques da sua conta na BitPreço, maior marketplace de bitcoin e ether do Brasil, com taxa zero, além de aproveitar diversas funcionalidades da fintech brasileira!

Baseada na tecnologia blockchain da Ethereum, a CryptoBRL (cBRL), é uma stablecoin pareada com o Real (1:1) que permite a movimentação de valores entre diferentes empresas associadas, desde outras exchanges, a sistemas de pagamento e, agora, bancos digitais.

Os usuários que já usufruem das vantagens da BitPreço, uma plataforma que reúne diversas exchanges e busca o melhor preço para compra e venda de Bitcoins (BTC) e Ethereum (ETH), agora podem usar esta stablecoin para enviar valores para o Alterbank e para o Altercard, com a vantagem de ter taxa zero nos saques com CryptoBRL.

Com a cBRL você poderá transferir seus valores 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem riscos de volatilidade e com baixíssimo custo. Os token são convertidos imediatamente para Reais, ao cair em sua conta do Alterbank, e sempre com a partidade de 1 CryptoBRL igual a 1 Real.

As vantagens não param por aí!

Os usuários da Alterbank também podem aproveitar o cartão de crédito VISA internacional, um cartão contactless oferecido pela fintech brasileira, além de funcionalidades como pagamento de boletos, recarga de celular e transferência bancárias.

Outras empresas associadas à CryptoBRL são a Biscoint, Kamoney e, em breve, a Bitrecife, a Bitfy e Bizanc, entre outras várias que, segundo a empresa, logo suportarão também a criptomoeda.

Por meio desta nova parceria, você pode transferir dinheiro de qualquer uma dessas empresas usando a CryptoBRL. No entanto, a promoção é limitada, apenas a BitPreço está oferecendo taxa zero nos saques com a CBRL para o Alterbank.

“A CBRL é a primeira cripto fora o bitcoin a ser incorporada na conta digital do Alterbank, por se tratar de um projeto transparente, com uma auditoria voluntária dos fundos por diversos participantes. Creio que essa integração pode trazer uma grande adoção para a stablecoin no país”, declara Vinicius Frias, CEO do Alterbank.

Lembrando que o Alterbank garante a proteção das suas criptomoedas por meio da Bitgo, líder mundial em soluções de segurança em blockchain, além de atuar em conjunto com a Conductor/Dock, instituição de pagamentos regulada pelo Banco Central do Brasil e vinculada ao arranjo de pagamentos VISA.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile