Ícone do site Criptonizando

Curioso sobre Ethereum, HUH e Shiba Inu? Aqui está o que você precisa saber

À medida que a competição entre criptos se torna mais intensa, fica evidente que compradores, investidores, holders, estão procurando por algo que possa responder suas indagações… às vezes, escolhas demais são simplesmente inúteis e pode causar umsuperaquecimento em nossos cérebros e, eventualmente, nos afastar completamente do mercado.

Ethereum, HUH e Shiba Inu são algumas criptoativos que encontram seus nomes nas notícias, nos fóruns do Reddit e, geralmente, no mundo das notícias sobre criptomoedas.

Não é de se admirar, então, que você esteja aqui, lendo este artigo se perguntando, por falta de uma frase melhor … o que está acontecendo neste mercado louco?

Pode ser bem simples quando o ruído que preenche a internet é desacelerado e interrompido por um momento e a estática do silêncio permite um breve alívio do ruído incessante das compras e pegue-o-antes-que-valorize.

Acredite em mim, é um ruído que muitas vezes tento bloquear também … então, tentei construir um artigo que mostra a variação do jornalismo cripto, ao contrário do conteúdo pago, na maioria das vezes, todos queremos darum tempo.

Dando uma olhada em por que a Internet, fóruns e conversas gerais em torno de Ethereum, Token HUH e Shiba Inu podem ser válidos e por que uma pausa no barulho é necessária para compradores, holders e investidores cripto.

Conhecendo o Ethereum

O Ethereum é uma dos maiores altcoins no mercado e, por esse motivo, recebeu todo tipo de ataque por parte da imprensa, admiração e todas as nuances que lhe cercam, tais como, fofoca, boato,etc.

Porém, com anúncios pagos, alguns holders insatisfeitos em maior ou menor grau e o ataque da imprensa, pode ser difícil obter a raiz básica do que é o Ethereum e que lugar ele ocupa no mercado de criptomoedas.

Ele começou de maneira muito séria e bem-intencionada, onde seus criadores queriam gerar uma tecnologia de blockchain que pudesse ser usada por muitos, com aspectos diferentes do mundo moderno e ajudando a melhorá-lo.

Como a invenção e patente do cinto de segurança por um engenheiro da Volvo, o blockchain do Ethereum foi criado e, mais importante, disponível para todos que quisessem usá-lo para que outros pudessem aprimorá-lo com recursos de uso que os próprios desenvolvedores haviam considerado.

Isso foi então aproveitado por centenas de outras altcoins, como Token HUH e Shiba Inu, que existem no blockchain da Ethereum … o que significa que o ETHER é uma das moedas e tecnologias de blockchain mais usadas e acessíveis atualmente … um rival digno e muitas vezes triunfante do Bitcoin (fundada em 2009).

Além das incontáveis ​​palavras de outras pessoas, o Ethereum tem muitos atributos incríveis e, por esse motivo, é fácil ver por que muitos investidores adquirem ETH.

Recentemente, o Ethereum iniciou o período Arrow Glacier, onde se esforçou para diminuir drasticamente seu uso de energia, que por ser alto, impedia o consumidor ambientalmente consciente de investir mais … embora pareça que um dos principais objetivos do Ethereum é atingir um equilíbrio, onde podem ver o potencial das tecnologias blockchain com a capacidade de ajudar o mundo.

O melhor cripto amigo do homem: Shiba Inu

Shiba Inu entrou em cena, na maior parte, como uma joke-coin, visando diretamente o chefe da época (2020) o Dogecoin … comercializado com sucesso, seu caminho para se posicionar, evitando os rumores de ser fraude parece ser um início tranquilo.

Parece que, a influência exerce grande domínio sobre omercado e a partir dela, algo novo nasce na criptoesfera e essa foi a ideia, o valor e a essência cada vez mais popularizada de uma memecoin.

Isso estimulou a criação de muitos outros, pois, como toda memecoin, permite que investidores com quantias menores … em outras palavras, qualquer investidor que não seja uma Baleia pode influenciar o valor de uma cripto.

Algo que, de outra forma, era relativamente inédito e difícil de alcançar no mercado cripto atual.

Shiba Inu agregou o valor do marketing a um mercado meme já saturado, embora agora pareça que há uma abundância de jargões na Internet de que é difícil saber o que é uma mera tática do que é um posicionamento sólido ou simplesmente uma olhada no mundo dos criptoativos.

Shiba Inu revigorou o mundo cripto em seu lançamento em 2020, no entanto, gerou uma série de ataques porse tratar de uma moeda, a princípio, somente com um caráter anedótico… porém pode não ter funcionado tão bem esse ataque a eles.

Um modelo não serve para todos.

Shiba Inu recentemente fez movimentos para entrar no metaverso e oferecer maior controle, aos holders de SHIB, sendo essas novidades recebidas com grande alegria por todos, até mesmo impulsionando o mercado.

O início curioso do Token HUH

Parece que o HUH entrou no mercado durante um de seus muitos estados otimistas, e por esse motivo pareceu disparar instantaneamente, vindo junto a admiração de muitos de seus holders,  embora a fanfarra parecesse diminuir quando os rumores de um golpe circulou a internet como aves de rapina.

Apesar das inúmeras tentativas de enfatizar e,  fazer com que as palavras scam e Token HUH sejam sinônimos, a criptomoeda multichain conseguiu permanecer como uma das favoritas dos holders e continua a superar as expectativas desde o primeiro dia.

O HUH recentemente tornou seus sonhos multichain uma realidade … onde o token está na Binance Smart Chain e no Ethereum … significando que a ideia de scam fica cada vez mais longe do Token e seus criadores.

O mercado de criptomoedas é muitas vezes volátil, mas também pode oferecer um fluxo de renda passiva interessante… embora seja sempre bom observar que não importa minha opinião, ou de outros, sempre faça suas pesquisas chegue às suas conclusões, e é bom lembrar, o mercado cripto ainda não são regulamentadas.

Informações podem ser encontradas nos links abaixo, onde existem conversas sobre tokens e criptos em portais como o The Telegram e você pode encontrar roteiros para criptomoedas também; bem como uma infinidade de textos interessantes e informativos.

Website: https://huh.social  
Swap Oficial HUH: https://swap.huh.social/  

Telegram: https://t.me/HUHTOKEN  
Twitter: https://twitter.com/HuhToken  
Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/   

Sair da versão mobile