Ícone do site Criptonizando

De mal à pior: Chat de atendimento da Atlas Quantum é retirado do ar e mais funcionários podem ser demitidos

anubistrade atlas saques pagamentos

Menos de uma semana após o escândalo envolvendo a Atlas Quantum, quando o Rodrigo Marques, CEO da empresa, demitiu cerca de 100 funcionários um dia antes do pagamento, agora os clientes não conseguem entrar em contato para resolver os problemas.

O chat de atendimento da plataforma da Atlas foi retirado do ar sem aviso, deixando os clientes apreensivos por terem perdido o canal de comunicação com a empresa, conforme reportou o Cointelegraph nesta terça-feira (03).

Ao acessar o site, na sessão “Ajuda”, ainda há a opção “Acessar Chat”, contudo, ao clicar no botão, nada acontece até a tarde de hoje.

Para entrar em contato com a empresa, agora sobraram apenas as opções de enviar mensagem por e-mail ou tentar um dos números disponíveis na plataforma.

No Reclame Aqui, há uma enxurrada de reclamações sobre solicitações de saque não processadas e falta de respostas por parte da empresa.

“Solicitei o saque dos meus BTC em outubro e até agora não os recebi. A empresa não responde e-mail. Fica o alerta”, diz um dos relatos publicado nesta terça (03).

Além disso, há rumores de que a Atlas irá despedir mais funcionários ainda esta semana, segundo o site

Ainda nesta terça-feira, a Justiça do Estado de São Paulo declarou, em decisão de tutela de urgência contra a empresa, que a falta de liquidez não pode ser usada para prejudicar os clientes.

A Atlas enfrenta uma crise de proporções cada vez maiores desde a proibição por parte da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que impediu a empresa de ofertar investimentos em agosto deste ano.

Desde então, a empresaque ocupava quatro andares em sua sede, diminuiu o espaço para apenas um andar, diminuindo também o quadro de funcionários, que caiu de mais de 200 para cerca de 55.

Segundo relatos dos membros da empresa, os salários estão atrasados, assim como FGTS e outros direitos.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile