Ícone do site Criptonizando

Decolar começa a aceitar pagamentos em criptomoedas

A Decolar, uma das principais agências de viagens da América Latina, fez parceria com a Binance Pay e a Inswitch para permitir que os clientes paguem por pacotes turísticos em criptomoedas. Para começar, a oferta estará disponível apenas para clientes na Argentina.

Os clientes poderão pagar por acomodações em hotéis, voos, aluguel de carros e viagens de cruzeiro em mais de 70 criptomoedas, incluindo Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Dogecoin (DOGE), Litecoin (LTC) e Ripple (XRP).

Embora a nova opção se aplique apenas a clientes na Argentina, ela pode chegar a outros países da América do Sul no futuro.

Paula Cristi – gerente geral da Decolar na Argentina e Uruguai – disse que a empresa percebeu os méritos da indústria de criptomoedas, argumentando que a oferta permitirá aos argentinos “abordar esse universo de maneira amigável”.

“Temos orgulho de continuar agregando novas alternativas e facilidades de pagamento para que cada vez mais pessoas realizem o sonho de viajar”, ​​completou.

Maximiliano Hinz, Diretor da Binance, afirmou que o principal caso de uso das criptomoedas é facilitar pagamentos.

“Estamos felizes com esta nova aliança com a Decolar e a Binance, pois ela cumpre nosso compromisso de democratizar a indústria de pagamentos e permitir aos clientes da Decolar mais uma forma de pagamento ao abraçar o mundo das criptomoedas.”

A Decolar está entre as maiores agências de viagens da América Latina. A empresa possui mais de 4.500 funcionários e está presente em mais de 20 países da região, incluindo Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Uruguai, Venezuela, Costa Rica, República Dominicana e muitos outros.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile