Ícone do site Criptonizando

deepTradeBot mostra seu projeto para 2020-2021

A famosa solução de criptografia de negociação de Inteligência artificial deepTradeBot.com acaba de publicar uma lista de planos e atualizações para implementar até o final de 2021.

Os planos são promissores e cobrem uma ampla gama de tarefas e expectativas dos usuários. Até o final do ano em curso, a empresa promete 3 atualizações massivas que serão úteis para traders e aqueles que constroem seus negócios afiliados dentro da plataforma. Entre eles estão:

• Trocar add-ons especiais de bots, dando a oportunidade de aumentar temporariamente o poder e as capacidades dos bots;

• Melhoria das estatísticas do programa de parcerias: totais de contas e totais financeiros de parceiros;

• Relatórios comerciais pessoais para monitorar a atividade dos bots e os resultados comerciais;

Entre os planos de longo prazo estão carteira interna e câmbio com transações internas de criptomoeda sem comissões, além de aplicativo móvel. Todas essas atualizações veremos até o meio de 2021. Mais detalhes sobre o roteiro estão disponíveis na página especial que eles criaram e publicaram hoje – https://deeptradebot.com/roadmap.html

À primeira vista, parece que a equipe está pensando em construir um ecossistema em torno de seu produto, e o MLM Club (https://deeptradebot.com/land/club) que lançaram este ano foi apenas uma primeira etapa do a realização desta ideia.

Enquanto isso, a plataforma está trabalhando na melhoria de sua interface: ontem eles implementaram uma lista de bots aprimorada no painel para tornar a navegação mais fácil para esses clientes que alugaram mais de 10 bots simultaneamente.

Bem, Ficaremos esperando ansiosamente o desenvolvimento da plataforma.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile