Ícone do site Criptonizando

DeFi salvando o dia: Avalanche (AVAX), Chainlink (LINK) e Mountanaz (MNAZ)

A espinha dorsal do setor de criptomoedas é a infraestrutura DeFi (Finanças Descentralizadas). Descentralização, abertura e transparência são as principais ideias por trás desse sistema financeiro impulsionado por contratos inteligentes sem permissão.

Mountanaz (MNAZ) é um novo e empolgante projeto com potencial de se tornar um empreendimento líder no setor DeFi ao lado dos gigantes de criptomoedas Avalanche (AVAX) e Chainlink (LINK).

Por que as DeFi estão ganhando popularidade?

Como um fenômeno relativamente novo, as DeFi tornaram-se cada vez mais populares no último ano, aumentando seu valor exponencialmente. No entanto, enquanto inúmeras novas iniciativas de criptomoedas estão focadas em resolver os desafios atuais do setor DeFi, apenas algumas atingem metas tangíveis.

A DeFi emprega a tecnologia blockchain para fornecer serviços financeiros que eliminam a necessidade de intermediários, como bancos e corretoras. O procedimento minimiza preocupações como longos tempos de transação, burocracia e processos e sistemas centralizados desatualizados. Os contratos inteligentes autônomos assumem o papel de terceiros.

Sobre o que é Mountanaz (MNAZ)?

Mountanaz (MNAZ) é um protocolo DeFi que visa oferecer aos usuários de criptomoedas acesso fácil a serviços e ferramentas financeiras descentralizadas. Além disso, seus usuários podem emprestar ativos criptográficos utilizando os recursos de rede multi-chain da plataforma.

O desenvolvimento da Mountanaz é impulsionado pelo conceito de empréstimo peer-to-peer (P2P) com o objetivo de avançá-lo para o próximo nível. Implementando uma estratégia de pool de liquidez, que garantirá a eficiência do sistema de distribuição. Por causa da liquidity poolsempre disponível, o prazo entre a solicitação e o crédito da carteira é bastante reduzido. Os mutuários só precisam depositar garantias em uma moeda diferente da criptomoeda emprestada.

Outra vantagem da Mountanaz inclui o recurso de liquidez incentivada. O protocolo recompensará seus usuários com renda passiva por meio de APYs. Ela também se concentra na acessibilidade da plataforma para garantir que seus recursos estejam disponíveis para qualquer pessoa que queira controlar suas finanças. A infraestrutura da plataforma é criada com uma abordagem focada na usabilidade para aumentar sua interatividade e competitividade.

Por que a Avalanche (AVAX) é um líder em DeFi?

Avalanche (AVAX) é uma blockchain Proof-of-Stake (PoS) descentralizada e de código aberto que todos podem visualizar e participar. Oferece ótimo desempenho e escalabilidade, sendo interoperável com os protocolos de desenvolvimento de dApp mais usados. Qualquer aplicativo habilitado para contrato inteligente lançado pela Avalanche pode superar seus concorrentes.

A vantagem competitiva da plataforma AVAX decorre de sua alta velocidade de transação e compromisso com a escalabilidade. Ao fornecer a conclusão de transações quase instantânea, a Avalanche subiu para a vanguarda do mercado de criptomoedas.

Chainlink (LINK) é uma boa opção de investimento?

Chainlink (LINK) é uma camada de abstração da blockchain que funciona como uma rede distribuída de oráculos. O principal recurso do protocolo Chainlink é sua capacidade de conectar smart contracts com real-world data, incluindo atividades, pagamentos e computação off-chain por meio de oráculos seguros de maneira altamente confiável e resistente a adulterações.

A Chainlink Network se dedica a aumentar sua comunidade open-source e fornecer participação descentralizada para todos os provedores de dados, operadores de node, autores de smart contracts, investigadores e auditores de segurança. Para ingressar como um operador de node oracle no Chainlink, você deve apostar tokens LINK. Os membros responsáveis ​​pela infraestrutura de informação da rede descentralizada podem ganhar dinheiro e contribuir para o sucesso da Chainlink.

Se você está procurando a próxima oportunidade de investimento em potencial, as pré-vendas são uma ótima chance de se tornar parte de uma próspera comunidade de pessoas com ideias semelhantes. Portanto, fique de olhos abertos para mais notícias sobre a pré-venda do Mountanaz (MNAZ)!

Mountanaz

Pré venda: https://purchase.mountanaz.io/register

Website: http://mountanaz.io

Telegram: https://t.me/Mountanaz_Token

Twitter: https://twitter.com/mountanaz

Instagram: https://www.instagram.com/mountanaztoken

Palavras-chave: Mountanaz, MNAZ, Avalanche, AVAX, Chainlink, LINK, DeFi

Sair da versão mobile