Ícone do site Criptonizando

Deposite ou negocie Tether na BitPreço e concorra a 1000 USDT!

Tether-bitpreço-promoção

Depois do sucesso desde a última promoção lançada pela BitPreço, o famoso marketplace brasileiro de criptomoedas agora vai contemplar os entusiastas da Tether (USDT) com uma oportunidade imperdível!

A plataforma referência de compra e venda de Bitcoin (BTC) e Ether (ETH) no Brasil recentemente adicionou à sua plataforma a USDT, stablecoin pareada 1:1 em dólar,  que no último mês ultrapassou a XRP da Ripple, conquistando o terceiro lugar no ranking de criptomoedas por valor de mercado.

Para comemorar a novidade, foi lançada a promoção:

Usuários que depositarem ou negociarem qualquer quantia de Tether na BitPreço, estarão concorrendo a 1000 USDT!

É isso mesmo, basta ser um usuário cadastrado na plataforma, ter os documentos validados e realizar uma operação de depósito ou negociação com USDT para concorrer automaticamente ao prêmio!

Ao todo, serão 5 ganhadores que receberão, cada um, 200 USDT.

O montante é equivalente a 200 dólares (mais de R$1 mil reais!), pois o preço de cada unidade de Tether, moeda estável baseada no sistema de blockchain do Bitcoin, sempre se iguala ao dólar. Ou seja, 1 USDT = 1 dólar.

Por meio deste sistema, a movimentação de fundos entre Exchanges que aceitam este tipo de Token é facilitada, oferecendo liquidez ao mercado.

Falando nisso, aqui entra outra vantagem da Bitpreço: o marketplace reúne 16 das principais exchanges do Brasil e do mundo nas quais está conectada e calcula para os seus usuários as taxas que seriam pagas em cada uma delas. Dessa forma fica muito mais fácil negociar com o melhor preço!

A promoção começou na segunda-feira, 22 de junho, e será válida até 31/07 às 23h59.

Importante ressaltar que todos os usuários que participarem terão as mesmas chances. Assim, a quantidade de vezes em que forem realizados depósitos e/ou negociações com Tether pelo mesmo usuário, não modificará suas chances de vencer.

Os ganhadores serão anunciados na primeira semana do mês de agosto, nas redes sociais da BitPreço (Instagram, Facebook e Twitter).

Não dá para perder essa chance né? Acesse o regulamento completo da promoção.

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile