Ícone do site Criptonizando

Desvendando o hype das moedas meme – um estudo detalhado sobre moedas Shiba Inu, Big Eyes e Floki Meme

Encontrar a criptomoeda mais adequada para colocar seu dinheiro pode ser uma das escolhas mais difíceis, pois atualmente existem mais de 12.000 moedas virtuais, com novas moedas sendo adicionadas à lista todos os dias. Além de aumentar a competição, isso também causa caos entre os entusiastas. As moedas meme são a opção mais adequada nesta situação porque eram populares no passado e estão previstas para disparar no futuro. Celebridades como Elon Musk e Mark Cuban promoveram a primeira moeda meme, Dogecoin, que foi fundada em 2013, e em 2021 era uma das maiores moedas do mercado.

O que são Meme Coins?

As moedas meme, em contraste com Bitcoin ou Ethereum, são criadas como uma ponta do chapéu para um meme, um conceito fascinante ou espirituoso capturado em uma imagem. Como os memes em que se baseiam, as moedas de memes são normalmente criadas para se tornarem virais. Dogecoin é uma referência ao meme “doge”, que consiste em uma imagem de um cachorro Shiba Inu fofo e algum texto em inglês quebrado associado com a intenção de transmitir os pensamentos internos do cachorro.

Eles são realmente valiosos para a comunidade ou é apenas o hype?

As moedas Meme são principalmente tokens orientados pela comunidade. Embora possam ser introduzidos no mercado como uma piada, sua crescente utilidade os torna cativantes e se estende além de seu início. Portanto, se você está pensando em ingressar na comunidade de moedas de memes em 2023, aqui estão algumas moedas a serem observadas.

Moeda meme com maior utilidade: Shiba Inu

O lançamento de Shiba Inu no final de 2020 despertou a curiosidade na cultura das moedas de paródia. Como a segunda maior criptomoeda meme depois do conhecido Dogecoin (DOGE), a moeda SHIB é uma das poucas a imitar com sucesso a popularidade do Dogecoin. Shiba Inu, no entanto, não pretende dominar a posição de liderança contando apenas com a publicidade e o hype da mídia digital.

A equipe Shiba vem desenvolvendo vários casos de uso para manter o projeto ativo e vibrante. As inovações recém-adicionadas estão atraindo o interesse de comerciantes e investidores. Ele está desenvolvendo os principais componentes do ecossistema, incluindo um mercado DEX, NFT e um DAO, bem como um hub de jogos para o Shiba Inu Metaverse. Prevê-se que este multiverso expandirá suas ofertas no futuro. Shiba Inu também planeja estabelecer um mercado imobiliário virtual chamado Shiba Lands como parte de seu metaverso. O blockchain da camada 2, Shibarium, escala e adota soluções para ajudar a avançar no espaço de finanças descentralizadas.

5000% de retorno sobre $ BIG: Big Eyes Coin

Com mais de US$ 31,5 milhões arrecadados durante a pré-venda, Big Eyes Coin (BIG), a mais nova moeda meme no reino cripto, está na liderança. Além de se esforçar para melhorar o equilíbrio ecológico do planeta, oferece utilidades e recursos valiosos. Incluindo seu impressionante desempenho de pré-venda nos dois anos anteriores, o BIG agora planeja atingir US$ 50 milhões até o final de sua pré-venda. Esta nova criptomoeda com um gato como símbolo tem o potencial de se transformar na maior moeda meme já criada. A Big Eyes Coin doará 5% de seus Tokens para instituições de caridade, além de continuar ganhando popularidade e fofura.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Em seu período de pré-venda, forneceu códigos de bônus e outras recompensas fascinantes da caixa de saque. Agora, o tópico mais falado no universo de memes do BIG é a nova estratégia de usar um alfinete de cofre para obter recompensas no valor de milhões. O site da Big Eyes Coin permite que os compradores de tokens insiram o pino do cofre “819”. Quando você gasta mais de $ 100, uma caixa de saque misteriosa grátis cheia de prêmios emocionantes é sua. Para lhe dar mais informações, $ 100 lhe darão uma Saver Tin que pode conter até $ 1000 em BIG. Os usuários que gastam $ 1.000 são recompensados ​​​​com uma Cute Box, até $ 10.000 em BIG. Se for $ 5.000, eles receberão um Kitty Vault, que lhes dará a chance de ganhar GRANDES prêmios no valor de $ 25.000. Além disso, os usuários podem receber uma caixa Super Saiyan e ganhar até $ 100.000 em BIG se $ 10.000 forem gastos em compras de tokens. Se um usuário gastar $ 100.000, ele também pode receber uma recompensa na forma de um Excali-Paw Chest, que oferece a chance de ganhar prêmios no valor de $ 1 milhão.

Prepare-se para comprar seu token para recompensas da Loot Box aqui.

Um excelente token de utilidade: Floki Inu

O propósito de unidade do projeto Shiba Inu funcionou como a motivação para a criação do token Floki, também identificado como Floki Inu e nomeado após o próprio Shiba Inu de Elon Musk. A Floki, que funciona no Ethereum e na Binance Smart Chain, se esforça para fornecer utilidade autêntica a seus usuários ou até mesmo se compromete com organizações de caridade. Por exemplo, colabora com iniciativas de jardinagem e planeja apoiar a construção de escolas em países mais pobres.

Os criadores da moeda meme ainda se dedicam à sua expansão, o que é crucial para seu desenvolvimento contínuo. Além disso, possui Valhalla, um jogo de metaverso com suporte a NFT que faz uso do FLOKI como moeda principal. Possui sua própria exchange descentralizada chamada FlokiFi. Além disso, faz parte de sua oferta a University of Floki, que se estreia como uma plataforma de aprendizado sobre criptomoedas e possui um ambiente virtual de aprendizado. Embora a maioria dos tokens de memes populares seja de uso limitado para os usuários, o Floki está em desenvolvimento contínuo.

COMPRE BIG EYES COIN AGORA!

Mais detalhes sobre a Big Eyes:

Pré-venda: https://buy.bigeyes.space/

Local na rede Internet: https://bigeyes.space/

Telegram: https://t.me/BIGEYESOFFICIAL

Sair da versão mobile