Ícone do site Criptonizando

Deutsche Telekom, gigante das telecomunicações, se integra à Polkadot

polkadot-dot-cripto

A gigante alemã de telecomunicações Deutsche Telekom está se unindo à rede Polkadot (DOT) e investindo no ecossistema do blockchain de interoperabilidade através da compra de tokens DOT.

A Telekom anunciou recentemente que a subsidiária T-Systems MMS planeja usar a infraestrutura da Telekom para participar da rede pública de blockchain da Polkadot como um validador.

A rede Polkadot visa conectar várias blockchains em uma rede unificada, permitindo que usuários enviem e recebam transferências de qualquer tipo de dados ou ativos. O token DOT permite que os titulares participem da governança, do staking e da vinculação da rede.

O DOT está sendo negociado atualmente a US$ 30,11, uma alta de mais de 6% em relação ao preço do mês anterior. O Dr. Andreas Dittrich, chefe do Blockchain Solutions Center da T-Systems MMS, disse que acredita na visão da Polkadot.

“Como Deutsche Telekom, sempre apoiamos a colaboração de pessoas e empresas, agora também com tecnologias descentralizadas.

A Polkadot é uma rede heterogênea que permite que várias blockchains de diferentes características realizem comunicação arbitrária entre cadeias sob segurança compartilhada. ”

Não é a primeira incursão da Telekom no mundo das criptomoedas. Em junho, a gigante das telecomunicações e Andreesen Horowitz anunciaram que fizeram uma parceria para apostar os tokens CELO na rede pública de blockchain da plataforma de infraestrutura de pagamentos global.

Recentemente, a Polkadot realizou o seu último leilão de 2021. O Efinity ganhou o sexto slot de parachain depois de levantar quase 7,7 milhões de DOTs no valor de mais de US$ 214 milhões de mais de 8.600 acionistas que bloquearam seus fundos a favor do projeto.

Parabenizando o projeto pela vitória, o Polkadot lembrou que o Efinity entrará em operação no dia 11 de março de 2022, no início do contrato sete, ao lado dos vencedores dos próximos cinco leilões que serão realizados antes do onboarding.

Qual sua opinião sobre a Polkadot? Deixe na seção de comentários abaixo.

Leia mais: Hashrate do Bitcoin atinge máxima histórica enquanto bloco genesis completa 13 anos

Receba artigos sobre Bitcoin e Criptomoedas no seu email

*Obrigatório
Sair da versão mobile