Ícone do site Criptonizando

DhabiCoin se junta ao grupo de criptomoedas e blockchain selecionado após obter a cobiçada licença DMMC de Dubai

DhabiCoin

Todas as empresas de cripto estabelecidas no DMCC se beneficiam da estrutura regulatória de negócios do DMCC, que aumenta a facilidade de fazer negócios, mantendo uma governança e transparência robustas.

A DhabiCoin (DBC) acaba de ser aprovada após um longo processo para obter a licença DMCC, zona livre de commodities de Dubai, eleita sete vezes consecutivas pela revista Financial Times fDI como “Zona Livre Global do Ano”. Até o final de 2021, data do último relatório oficial UNLOCK do DMCC, o número de entidades cripto registradas no DMCC era de 151 empresas, incluindo blockchains como Huobi (2018) e Binance (2022) e criptos como Ethereum e BNB.

A Zona Franca de Dubai tem hoje mais de 20.000 empresas de commodities e celebra um novo recorde para o primeiro semestre de 2022: O DMCC – a Zona Franca líder mundial e a Autoridade do Governo de Dubai em Empresas de Comércio e Commodities – registrou seu melhor desempenho de todos os tempos no mercado. No primeiro semestre do ano, registrou 1.469 novas empresas nos primeiros seis meses de 2022. Isso representa um aumento de 19% em relação ao mesmo período do ano passado. Somente em junho, o DMCC recebeu 323 novos negócios em sua Zona Franca e distrito comercial, o melhor desempenho mensal desde sua criação. Após um recorde de 2021, em que o DMCC atraiu 2.485 novos membros, o DMCC agora abriga mais de 21.000 empresas.

O Dubai Free Zone Multi Commodities Centre (DMCC) é um lugar que vale a pena considerar para o trabalho de criptomoeda nos Emirados Árabes Unidos. A licença de cripto da DMCC garante a legalidade da operação da empresa. A Regal Assets foi a primeira empresa a receber esta licença, oferecendo aos seus clientes armazenamento a frio de criptomoedas. A regulamentação de projetos de criptomoeda e blockchain nos Emirados Árabes Unidos é realizada pela FSRA (Financial Services Regulatory Authority) sobre o ADGM (Abu Dhabi Global Market). Esta autoridade publica orientações sobre criptomoedas. Também monitora os negócios de blockchain para garantir transparência e prevenir a lavagem de dinheiro e o financiamento do terrorismo. Outras autoridades que podem contribuir para os regulamentos de criptomoedas nos Emirados Árabes Unidos no futuro são a SCA (Securities and Commodities Authority) e a DFSA (Dubai Financial Services Authority).

Com a licença DMCC, a DhabiCoin aumentou a regulamentação para operar em todo o Oriente Médio, além de Dubai. Além disso, como apontado por Ahmed. Bin Sulayem, presidente executivo e diretor executivo do DMCC, “as tecnologias de cripto e blockchain têm um enorme potencial para transformar o comércio global e as cadeias de suprimentos. Isso se alinha perfeitamente com a visão do DMCC de impulsionar o futuro do comércio e é um dos principais impulsionadores por trás do lançamento do DMCC Crypto Center. Com um ambiente regulatório progressivo e favorável, um forte conjunto de talentos do setor e um ecossistema que fornece acesso a capital, recursos e oportunidades para empresas de criptomoedas, o DMCC Crypto Center está perfeitamente posicionado para apoiar empresas de criptomoedas e promover o comércio. Global”.

A DhabiCoin continua a desenvolver e contribuir para revolucionar o mundo das criptomoedas.

Para saber mais sobre DBC, visite.

Site oficial DhabiCoin, Facebook, Twitter, YouTube, Reddit e Telegram.

DBC está disponível em BigOne, LBank Latoken, Pancake Swap, Hotbit e CoinPayments. Visite o DBC no CoinMarketCap e CoinGecko.

Sair da versão mobile